Com o maior estande da feira, cooperativa reúne 70 empresas, ofertando soluções completas com condições especiais aos produtores rurais.

 

A Coopercitrus, Cooperativa de Produtores Rurais, estará presente na Agrishow 2022, a maior feira agrícola da América Latina, que acontece entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto, SP. Localizado na Rua E3D, com 4.200 mil m², o stand da cooperativa, que é o maior da feira, reunirá 70 empresas parceiras líderes globais e mais de 500 colaboradores para atender os visitantes, ofertando o mais completo portfólio de produtos e soluções tecnológicas para a produção agropecuária.

No momento em que o agronegócio brasileiro tem a missão de contribuir com a segurança alimentar do mundo, a Coopercitrus irá colocar o crescimento do produtor rural no centro da jornada de valor, reunindo tudo o que o agricultor precisa para melhorar sua eficiência, aumentar sua produtividade com economia e assim crescer como um todo. Serão mais de 25 mil itens disponíveis, dentre fertilizantes, defensivos, sementes, ferramentas, irrigação, linha de saúde e nutrição animal, tratores, máquinas, implementos agrícolas e agricultura de precisão, entre outros itens indispensáveis para a atividade rural.

Um dos destaques é o conceito Coopercitrus Campo Digital, modelo inédito de atendimento focado em agricultura de precisão, que aproxima o produtor do agro 5.0 e oferece soluções completas de tecnologias para a produção. São diversas inovações, como piloto automático para tratores, serviços de pulverização por Drone, monitoramento via satélite, análise de solo com georreferencimento, projetos de sistematização de plantio, entre outras.

Em 2019 da Agrishow, na última edição presencial da Agrishow, a Coopercitrus contou com a participação de 45 empresas parceiras e registrou R$ 720 milhões em negócios, equivalente a 25% do total movimentado durante toda a feira. Para a edição de 2022, a cooperativa estima ultrapassar R$ 1 bi.

 

Mais Oportunidades – Com foco em apoiar os produtores rurais e garantir as melhores condições comerciais, a Coopercitrus irá disponibilizar 12 mil convites para seus cooperados poderem prestigiar o evento. Simultaneamente à feira, a cooperativa irá realizar a tradicional Campanha Mais Oportunidades, que acontece em todas as suas unidades, praticando as condições especiais preparadas para o evento.

Agrishow 2022

De 25 a 29 de abril, das 8h às 18h

Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, km 321, Ribeirão Preto – SP

Informações em agrishow.com.br

A Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais, com sede em Bebedouro (SP), é a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil em fornecimento de insumos, máquinas, implementos e suporte técnico. Com mais de 37 mil cooperados e unidades de negócios em mais de 60 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, a Coopercitrus tem como propósito oferecer soluções integradas para que seus cooperados cresçam como um todo.

Coopercitrus – Comunicação e Marketing
(17) 3344-3133