Lançamento da nova série de lubrificantes proporciona redução de despesas com manutenção e pode prolongar a vida útil dos componentes dos equipamentos

Longe dos holofotes, os lubrificantes são parte fundamental de uma indústria. A MobilTM, marca especializada no assunto, ao longo dos seus mais de 150 anos de atuação no mercado, está sempre pronta para oferecer o máximo de performance e eficiência aos seus clientes que atuam no setor industrial. Agora, a marca apresenta a série DTE 20 Ultra™, lubrificantes voltados especificamente para sistemas hidráulicos modernos presente nos setores de Mineração, Plásticos, Cerâmica, Papel & Celulose, Siderurgia, Açúcar & Etanol e Cimento.

O óleo hidráulico tem um papel importante para gerenciar os esforços de manutenção e retardar o envelhecimento dos equipamentos. Por isso, a Mobil destaca a importância da manutenção do sistema hidráulico. Confira:

A nova série Mobil DTE 20 Ultra™ foi projetada para ajudar os líderes das grandes indústrias a atingirem seus objetivos de maneira fácil e eficiente, proporcionando menor manutenção e reduzindo a interação homem-máquina. O produto evita interrupções, minimiza as paradas não programadas e permite melhor desempenho que excede os padrões da indústria atendendo as mais exigentes aprovações de diferentes equipamentos e máquinas como a Bosch Rexroth.

Além de demonstrar uma notável proteção antidesgaste sob condições de teste em tempo real, a série Mobil DTE 20 Ultra™ proporciona melhor controle de depósitos para prolongar o período de troca do óleo e oferece proteção para prolongar a vida de componentes do equipamento.


Mosaike
(11) 2589-0805 | mosaike.com.br