Primeiro leilão do canal movimentou mais de R﹩ 8,5 milhões, com lote sendo negociado por mais de R﹩ 771 mil

O Canal do Criador, plataforma de comunicação do Canal Rural voltada ao pecuarista, já está no ar e chegou batendo recordes. A estreia aconteceu no último sábado (12), com a transmissão do leilão em comemoração aos trinta anos do Elo de Raça, diretamente de Uberaba (MG). A ação registrou faturamento recorde de R﹩ 8,5 milhões, tendo o lote mais caro arrematado por cerca de R﹩ 771 mil.

“Transmitimos oito leilões na nossa estreia. Isso é um recorde para a história da TV brasileira. Além disso, a nova emissora já nasce como a terceira maior do setor em distribuição, com alcance de cerca de 26 milhões de domicílios e tem expectativa de realizar mais de 500 leilões já no primeiro ano de funcionamento”, destaca Julio Cargnino, presidente do Canal Rural.

A nova emissora tem o objetivo de ser uma ferramenta para ajudar o pecuarista em todo o processo produtivo. Desde a compra de insumos até a negociação do rebanho. Em sua grande de programação, o telespectador terá acesso a temas como cotações, meteorologia, notícias, informações de negócios em telas simultâneas e diversos programas exclusivos focados em valorizar a imagem e trabalho dos pecuaristas brasileiros.

O Canal do Criador é a multiplataforma TV e web com foco na produção de conteúdo para o criador brasileiro. Tem como objetivo informar e auxiliar na compra de insumos, gestão da propriedade, melhoria do manejo, preservação natural da propriedade e na comercialização da produção. É uma ferramenta a serviço da pecuária Brasileira, difundindo conhecimento, exaltando boas práticas e conectando com quem faz negócios. Presente em todo o Brasil e com mais de 25 milhões de espectadores.

Acompanhe o Canal do Criador: Na TV: O Canal do Criador é transmitido através da operadora Sky, na frequência 166, e por mais de 20 milhões de antenas parabólicas espalhadas por todo o país. Nas redes sociais: Instagram: @canaldocriador


LF Comunicação Corporativa
11 3277-8891 | luciafaria.com.br