No dia 20 de setembro, às 8h15, o Sicoob irá promover uma palestra online e gratuito sobre os mercados nacional e internacional de segmentos ligados ao agronegócio com a jornalista especialista, Kellen Severo.

Quem assistir a palestra, além de ficar por dentro das perspectivas e tendências do agronegócio para 2023/2024, também irá concorrer a pontos Coopera, sistema de pontos do Sicoob que permite acumular ou trocar em produtos e serviços disponíveis no site shopcoopera.com.br.

Ainda, os interessados serão certificados pela participação. Para receber o link de acesso à transmissão é necessário realizar a inscrição  NESSE LINK.

 

Sobre o #TôLigado – Em sua segunda edição do ciclo 2023, o #TôLigado é um programa promovido pelo Sicoob Central Unicoob que consiste em oferecer, de forma gratuita, conteúdo com temáticas relevantes e atuais para cooperados e não cooperados, contribuindo para a promoção do princípio cooperativista da educação, formação e informação.

 

Kellen Severo – Jornalista especialista em Economia e Agronegócios, comentarista no Jornal da Manhã da Jovem Pan e apresentadora do Hora H Do Agro na Jovem Pan News, articulista na Revista Agroanalysis/GV Agro São Paulo, pós-graduada em Economia pela FIPE/USP e estudou Direito do Agronegócio.

Atuou por 10 anos como âncora e editora-chefe no Canal Rural. Trabalhou como consultora em documentário da HBO norte-americana, foi colunista de finanças e carreira no jornal Zero Hora e ainda, foi premiada seis vezes pelo trabalho que desenvolve como jornalista do setor agro.

Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 7 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferece serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.É formado por 339 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de uma processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social.

Ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, com mais de 4,5 mil pontos de atendimento, e, em mais de 390 municípios, é a única instituição financeira presente.


Comunicação Sicoob