Sergio Kalil assume a gerência de marketing e Monique Hoffmann chega para coordenar o portfólio de grandes animais.

A Syntec do Brasil, indústria de produtos para saúde animal 100% brasileira com quase duas décadas de história, anuncia a contratação de dois novos gestores para fortalecer sua atuação no mercado brasileiro. Sérgio Kalil assume a gerência de marketing e Monique Hoffmann chega para o cargo de coordenadora de produtos da linha de grandes animais.

“A Syntec tem se destacado por oferecer soluções eficazes para a sanidade de pequenos e grandes animais. Nosso diferencial é utilizar tecnologia de ponta, com profissionais de alta capacitação. Damos boas-vindas aos novos gestores e desejamos sucesso na empreitada de contribuir para o contínuo crescimento da empresa”, afirma Sérgio Takano, diretor executivo da Syntec.

Sérgio Kalil é bacharel em medicina veterinária pela Universidade de Espírito Santo do Pinhal (UniPinhal) e possui três cursos de MBA: em gestão comercial e marketing, ambos pela Universidade Paulista (UNIP), e em processos gerenciais, pelo Centro Universitário da Faculdade Educacional da Lapa (Unifael). Com cerca de 25 anos de experiência, traz na bagagem experiências positivas em importantes empresas de saúde e nutrição animal nacionais e internacionais.

“É uma grande honra fazer parte da história da Syntec do Brasil, empresa com importante contribuição para a saúde dos animais de produção e de companhia. Nosso desafio é reforçar a presença no mercado, contando para isso com o excelente portfólio e a qualidade da equipe”, diz Kalil.

Monique Hoffmann graduou-se em medicina veterinária na Universidade de São Paulo (FZEA-USP) e cursa especialização em comunicação e marketing e MBA em marketing e vendas, ambas pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM). Em 5 anos de mercado, passou por multinacionais de saúde e nutrição animal, sempre focada na área de grandes animais.

“Pretendo contribuir com minha experiência e conhecimento para o crescimento e consolidação da linha de produtos para grandes animais da Syntec, ao lado de uma equipe incrível e de grande capacidade. Temos várias novidades no radar para levar cada vez mais soluções de qualidade e segurança aos nossos clientes”, destaca Monique.

A Syntec é uma indústria de produtos para saúde animal 100% brasileira com 18 anos de história e foco em medicamentos e suplementos veterinários de alta complexidade. Seu portfólio é amplo, incluindo terapêuticos, especialidades, produtos para higiene e saúde, suplementos e, agora, vacinas animais.

Texto Comunicação Corporativa