Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Galvani. Ao todo são seis vagas para as áreas de Operações, Comercial, Administração/Financeiro, Engenharia, Tecnologia da Informação e Responsabilidade Social Corporativa. O programa é destinado a profissionais formados de 2019 a 2022 e as inscrições poderão ser feitas até 11 de junho

A iniciativa tem como objetivo dar apoio ao plano de expansão da Galvani, que prevê investimentos de R$ 2,5 bilhões nos próximos anos para aumentar a capacidade de produção das instalações atuais e construir novas unidades de operação.

“A Galvani reconhece a importância de atrair novos talentos para suportar o crescimento da organização. O Programa de Trainee é uma porta de entrada estratégica para aqueles profissionais que buscam desafios e crescimento profissional.”, diz Monica Camargo, coordenadora de Desenvolvimento Organizacional da empresa.

O programa de desenvolvimento terá início no segundo semestre de 2023, com duração prevista de 2 anos. Os interessados em participar dos programas de Trainee podem conferir as informações completas no acessando o site.

Empresa 100% brasileira que atua no setor de fertilizantes desde a década de 1960. É líder em produção e distribuição no Matopiba, região agrícola que compreende os estados de Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. Possui unidades de mineração e beneficiamento em Angico dos Dias e Irecê, um complexo industrial em Luís Eduardo Magalhães, todos na Bahia, e escritórios corporativos em Campinas (SP) e na capital paulista.

 LLORENTE Y CUENCA