Em 1921, o Sr. Ira Hubbard criou oficialmente a empresa Hubbard Farms em Walpole, New Hampshire, EUA. Este foi o início do que finalmente se tornou uma das principais empresas de melhoramento genético de frangos do mundo.

Desde o início, os membros da família Hubbard construíram rapidamente sua reputação e negócios por meio do trabalho árduo e inteligente, sempre com respeito a seus funcionários e clientes e melhorando continuamente a qualidade de seus pintinhos. A evolução das demandas dos mercados e dos consumidores engajou a Hubbard Farms a se manter em movimento, apesar das várias conjunturas econômicas que conhecemos. Eles adaptaram sua seleção genética, mantendo sua tradicional ave New Hampshire de penas barradas, para diversificar e oferecer uma linhagem de penas brancas com o objetivo de atender a um novo segmento de mercado. Na década de 50, a Hubbard Farms fortaleceu seu portfólio, oferecendo várias linhagens para as empresas dos EUA. Gradualmente, passando para um sistema totalmente integrado permitindo um controle ainda melhor do processo de seleção e qualidade do produto, e iniciando a comercialização de pintos de um dia de matrizes e avós.

A expansão internacional começou na década de 1960 na Europa e depois em direção ao resto do mundo. Naquela época, Pesquisa e Desenvolvimento tornou-se o foco principal de negócio afim de garantir o avanço e a observação contínua das tendências do mercado, das necessidades dos clientes e das demandas dos consumidores. Nas décadas seguintes, os negócios foram feitos com grande sucesso e alguns contratempos.

O início do novo século destaca um ponto de inflexão nas tendências de mercado e na demanda dos consumidores, especialmente na América do Norte e na Europa, por valores mais elevados de bem-estar, melhor saúde animal e qualidade da carne. Através de sua longa experiência e grande portfólio com a Hubbard Premium, a Hubbard tem sido capaz de continuar sendo, indiscutivelmente, o fornecedor preferido neste segmento de mercado em crescimento.

Desde 2018, tornando-se um membro independente do Grupo Aviagen, líder mundial em genética avícola, uma nova era começou. Investimentos adicionais substanciais nos programas genéticos Hubbard Premium e Convencional de P&D na França e nos EUA, bem como nas instalações de produção na França, EUA, Brasil e Polônia, fortaleceram ainda mais o futuro da Hubbard.

As equipes da Hubbard estão ainda mais comprometidas em entregar pintinhos de qualidade e excelente atendimento ao cliente, atendendo ou superando as expectativas, seja com a fêmea reprodutora Hubbard Efficiency Plus de excelente desempenho ou com a conhecida linha Hubbard Premium. Os programas genéticos da Hubbard permanecem projetados e dedicados a fornecer carne de frango eficiente, saudável, de alta qualidade e saborosa para a crescente população mundial.

Os valores originais da empresa permaneceram intactos: conhecimento e paixão, compromisso e respeito aos seus clientes e valores. A Hubbard possui uma rica história de longa experiência em seleção genética, melhorias contínuas dos produtos e processos, implementação das ferramentas de seleção de última geração, bem como é gerenciada por equipes dedicadas, altamente treinadas e está sempre comprometida em entregar produtos de alta qualidade.

Inicialmente, a Hubbard planejou comemorar este importante evento com seus clientes e parceiros em reuniões do setor e feiras comerciais, mas devido à situação ainda em curso do COVID-19, as comemorações foram adiadas para 2022.

Do pequeno plantel de aves com os quais Ira e Oliver Hubbard iniciaram o negócio em 1921, a Hubbard cresceu e se tornou uma das maiores empresas internacionais de seleção genética de frangos de corte no mundo. A indústria avícola teve mudanças notáveis nos últimos 90 anos, com resultados extraordinários para o benefício da humanidade. A Hubbard desempenhou e continuará a desempenhar um papel importante e vital nesta grande indústria.

A graduação de Oliver Hubbard em New Hampshire Agriculture College, em 1921, pode ser vista como o início da Hubbard no ramo comercial de aves. De 1921 até a aquisição pela Merck em 1974, a Hubbard sempre foi uma empresa familiar. Em 1997, a Hubbard fundiu-se com o grupo ISA da França, concentrando-se exclusivamente na seleção genética de frangos a partir de 2003. Em 2005, a Hubbard foi adquirida pelo Grupo Grimaud (um grupo familiar francês). Desde fevereiro de 2018, a Hubbard tornou-se membro do Grupo Aviagen®, do grupo familiar alemão Erich Wesjohann Grupo (EWG), e continua a operar como uma empresa de melhoramento genético independente dentro do Grupo Aviagen®.

O compromisso da Hubbard é oferecer uma ampla gama de produtos que vão desde frangos convencionais com excelente custo benefício a frangos de crescimento lento. Os programas genéticos da Hubbard são projetados e dedicados a enfrentar os crescentes desafios da humanidade, fornecendo um frango eficiente, saudável, com uma carne saborosa e de alta qualidade para a crescente população mundial. A Hubbard opera seus programas de seleção genética na América do Norte e na Europa. A Hubbard tem uma longa experiência no melhoramento, seleção, desenvolvimento e comercialização de reprodutoras para os mercados convencionais e premium.

A presença em quase 100 países em todo o mundo e o apoio de equipes dedicadas envolvidas em P&D, Produção, Suporte ao Cliente, Vendas e Marketing asseguram a continuidade na distribuição de produtos de qualidade que sejam mais adequados aos diferentes mercados de frangos em todo o mundo.


Attuale Comunicação
(11) 4022-6824 | attualecomunicacao.com.br