Uma parceria formalizada com as gigantes Shell Combustíveis e VISA Cartões pré pago gera benefícios para transações em leilões agropecuários realizados por meio da empresa Smart Agro.

Através da criação de seu programa de fidelidade, a empresa Smart Agro oferece aos seus clientes duas vantagens ainda inéditas e exclusivas no segmento de leilões: uma bonificação correspondente à 5% do custo de comissões relativas às transações de compra e venda de animais. O objetivo é estimular a transação comercial gerando ganhos reais e indo além de uma prestação de serviços de excelência, com o foco de fidelização do cliente da empresa. “Estas parcerias formalizadas com duas gigantes internacionais vieram com o intuito de incentivar o novo cliente à conhecer o nosso novo modelo de trabalho e também a bonificá-lo com este benefício imperdível, em todas as transações comerciais realizadas em leilões, dias de campo e shoppings pecuários”, ressalta Thiago Malzoni Monteiro, diretor da empresa.

De acordo com Thiago, serão bonificados todos clientes que aderirem ao programa de fidelidade da empresa e conhecerem a integração de serviços tanto ao vender como ao comprar animais. “O vendedor receberá sua bonificação correspondente à 5% da sua despesa de comissão, através de seu cartão de débito pré-pago Visa. Já o comprador receberá sua bonificação correspondente à 5% da sua despesa de comissão, através do crédito de combustível Shell para resgate em todos os postos da credenciados da rede. Ou seja, uma parceria sedutora! ”, ele comemora.

Monteiro complementa, ainda, que para o resgate do crédito em combustível, o comprador deverá realizar um cadastro no sitewww.creditodecombustivel.com.br e o sistema o informará, via sms, seu saldo disponível; já o vendedor deverá seguir um “passo a passo” ao receber o cartão de débito da Smart Agro para cadastramento de senha e ativação dos benefícios. A vantagem já está em vigor, é estendida a todos os clientes da empresa e não exige valor mínimo ou máximo de transação. “Todos os clientes que se cadastrarem em nosso site para comprar e vender animais, serão bonificados independentemente do tamanho de seu criatório; quantidade de animais comercializados, ou tempo no mercado. É simples, basta comprar e vender ”.

Conecte-se com a Smart Agro:
Site: www.smartagro.com.br
Facebook: www.facebook.com/smartagro2016/
Instagram: @smartagro

Luciene Gazeta – Jornalista / Relações Públicas
Assessoria de Imprensa SmartAgro
(15) 9-9112-8909 / (15) 3411-9449