Evento é uma das principais feiras agrícolas da região oeste da Bahia

A Nidera Sementes e a GoldenHarvest, dois dos principais players do mercado de grãos do Brasil, levarão à edição 2024 da AgroRosário, um dos principais eventos agrícolas da região oeste da Bahia, seus lançamentos e principais destaques em soja e híbridos de milho. O evento, criado em 2013, é organizado pela J&H Sementes e será realizado entre os dias 7 e 9 de março no distrito de Rosário.

Focada em tecnologia e inovação, a Nidera Sementes apresentará ao produtor local o NS44VIP3, lançamento em híbrido de milho, além das cultivares de soja NS7902IPRO e NS8080IPRO.

Já a Golden Harvest, que tem como propósito da marca ser o melhor parceiro para os agricultores e multiplicadores do agronegócio, levará ao produtor do Oeste Baiano as variedades GH1687IPRO, GH2478IPRO e GH2483IPRO.

 

Confira as novidades da Nidera Sementes

  • NS44VIP3: lançamento da marca para seu portfólio em híbridos de milho oferece alto potencial produtivo, ciclo superprecoce e boa tolerência ao complexo de enfezamento aliado ao manejo adequado.
  • NS7902IPRO: é a grande novidade da marca para a região, também com múltipla resistência a nematóides (raças: 3, 9, 10 e 14), recomendada para ambientes de médio e alto investimento, se tornando uma importante ferramenta para controle de nematoide e ao mesmo tempo alcançando um alto teto produtivo.
  • NS8080IPRO: possui múltipla resistência a nematóides de cisto (raças: 1, 3, 5 e 10) e moderada resistência para raças 2, 6, 9, e 14. Com boa tolerância a estresse hídrico, estabilidade, ampla janela de semeadura e elevado potencial produtivo em solos de maior fertilidade.

 

Confira os destaques da Golden Harvest

  • GH1687IPRO: a cultivar é sinônimo de segurança para muitos agricultores. Grupo de maturação 8.5, sistema radicular agressivo e múltipla resistência a nematóide de cisto. Possui boa tolerância ao estresse hídrico e rusticidade.
  • GH2478IPRO: cultivar de grupo de maturação 8.1, alto potencial produtivo, excelente pacote sanitário radicular. Apresenta múltipla resistência a nematoide de cisto e galha.
  • GH2483IPRO: Em seu primeiro ano de lançamento, já vem demonstrando excelentes resultados contra seus concorrentes. É uma cultivar de grupo de maturação 8.3, apresenta múltipla resistência à nematóide de cisto, sistema radicular agressivo, excelente potencial produtivo e estabilidade em diferentes ambientes.

A Syngenta Proteção de Cultivos e a Syngenta Seeds são parte do Syngenta Group, uma das empresas líderes mundiais no segmento agrícola. Com ambição de ajudar a alimentar o mundo com segurança, cuidando do planeta, o objetivo é melhorar a sustentabilidade, qualidade e segurança da agricultura com ciência de classe mundial e soluções de cultivo inovadoras. As tecnologias da Syngenta permitem que milhões de agricultores em todo o mundo façam melhor uso dos limitados recursos agrícolas.

Oboé Comunicação Corporativa