Iniciando em 2024 sua participação nas grandes feiras do agronegócio no país, o Grupo Pivot já acerta os últimos detalhes para seu estande na Agro Rosário, que será realizada entre os dias 7 e 9 de março, na sede da J & H Semente, às margens da BR 020, quilômetro 21, no distrito de Rosário, que pertence ao município de Correntina (BA). Com os objetivos de levar informação e avanços tecnológicos aos profissionais da cadeia produtiva do agro e oferecer excelentes oportunidades de negócio, a Agro Rosário em sua edição de 2023 recebeu mais de 12 mil visitantes e reuniu mais de 140 expositores. A expectativa dos organizadores é de superar esses números.

A empresa, que é uma das líderes nacionais na comercialização de maquinários agrícolas e sistemas de irrigação, promete trazer novidades para a feira e condições de financiamentos especiais. De acordo com João Morais, gerente de negócios da unidade da Pivot em Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano, essa é a quarta participação do grupo na Agro Rosário. “Estar em um evento como esse é de suma importância para reforçarmos ainda mais a nossa presença nessas promissoras regiões do oeste baiano e do Matopiba. Nós acreditamos muito em seu potencial, tanto que já estamos planejando a abertura de uma segunda unidade nesta área do Oeste da Bahia, mas ainda estamos estudando o local”, revela o gerente.

Com 34 anos de mercado, a Pivot Equipamentos Agrícolas é líder nacional de sistemas de irrigação por pivô central. Atualmente, com dez lojas instaladas, atua em cinco regiões: Goiás, Tocantins, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal. A Pivot é concessionária autorizada da Lindsay Corporation, companhia norte-americana líder internacional em tecnologias para irrigação; da CASE IH, outra gigante mundial na produção de máquinas agrícolas; e representante da Mitas Trelleborg, referência internacional em pneus agrícolas. 

Fundada no ano de 1989, a matriz da empresa está localizada em Goiânia (GO), um dos mais importantes centros do agronegócio do País, de onde são geridas as filiais nas cidades goianas de Catalão, Rio Verde, Uruaçu, Formosa e Cristalina; em Minas, nos municípios de Unaí e Paracatu; e em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.

Em seu quadro técnico de colaboradores, a Pivot conta com engenheiros agrônomos e agrícolas altamente capacitados para o atendimento ao cliente, oferecendo as melhores soluções em projetos e assistência técnica em pivô central, irrigação convencional e irrigação localizada e manutenção de máquinas agrícolas.


Comunicação Sem Fronteiras