O evento acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo-SP, e será transmitido através de uma plataforma exclusiva pela internet.

Considerado o principal evento que tem como pauta a concessão de crédito para o agronegócio brasileiro, o Conacredi já recebeu inscrições de participantes de várias cidades e Estados do país.

“É importante lembrar que as vagas para a participação presencial, em São Paulo, são limitadas e com base nos anos anteriores, os ingressos costumam se esgotar rapidamente. Porém, quem preferir, pode acompanhar o evento através da internet; este modelo trouxe facilidade principalmente para quem está longe e com pouco tempo para se deslocar até a capital Paulista”, afirma Mayra, diretora do Conacredi.

Na edição deste ano são esperadas mais de 800 pessoas que irão participar de forma presencial e remota.
“Uma deste ano é O CONACREDI Awards, premiação que reconhece os melhores profissionais de crédito e cobrança no setor, que tenham desenvolvido case de sucesso na sua área de atuação”, complementa Mayra.

Serão discutidos vários assuntos, como “Alternativas de financiamentos e soluções financeiras para o agronegócio”, com mediação de David Télio, advisor Conacredi e participação de Bernardo Fabiano, CEO da TerraMagna, considerada a maior fintech do agro da América Latina.  Já o painel “Detalhes minuciosos que podem salvar grandes casos: evitando erros contratuais que podem salvar casos jurídicos”, conta com a participação do renomado advogado Adauto Kaneyuki, sócio, J. Ercílio Advogados. E o painel “Materializando o ESG no crédito no agro: Teoria & Prática, terá participação especial do profissional Marcelo Pimenta, Head, Serasa Experian.

Clique AQUI para mais informações.


Aleixo Comunicação e Marketing
(16) 3021 6372 | Whatsapp: (16) 982