A companhia convida os profissionais para um aprofundamento dos conceitos técnicos através das suas soluções à base de levedura, uma linha exclusiva para ruminantes, produtos que promovem a máxima eficiência em termos de digestibilidade, performance zootécnica e aumento da produtividade nos rebanhos 

Giuliano Pavani, Gerente de Negócios Ruminantes

Após sua estreia na Agroleite em 2022, a Aleris Animal Nutrition retorna à principal vitrine tecnológica e de networking da cadeia produtiva leiteira do Brasil, a Agroleite 2023. Devido ao sucesso da edição anterior, o espaço do estande foi ampliado para receber o público em uma nova experiência que resgata todo o progresso alcançado ao longo da história da Aleris através das soluções do seu portfólio, apresentando de forma exclusiva aos visitantes o que há de mais eficaz para ruminantes em sua nova linha: Cultron (Cultura de Levedura), Maximos (Parede celular de levedura e Sinergis-R (Levedura Autolisada).

“Nesta edição, vamos compartilhar a história da Aleris, uma empresa fundamentada na ciência, com a missão de agregar valor aos negócios dos nossos clientes. Desse modo, revisitaremos nossos produtos, uma linha de soluções nutricionais à base de levedura desenvolvida para maximizar o aproveitamento das dietas e o desempenho zootécnico nas fazendas leiteiras”, declara Giuliano Pavani, Gerente de Negócios Ruminantes da Aleris Animal Nutrition.

Bruno Agulhari, Coordenador de Marketing

Com esse propósito, a Aleris reservou uma área de 100 m² para receber seus clientes e os visitantes da Agroleite 2023. “Aqueles que passarem por nosso estande terão uma experiência singular. Nossa meta é conectar cada visitante ao universo Aleris. Portanto, traremos ao evento nossa jornada iniciada em 2012, sempre ancorada em pesquisas com o objetivo de fazer a diferença na vida dos produtores de leite”, exalta Bruno Agulhari, Coordenador de Marketing da Aleris Animal Nutrition.

No estande, além da interação, os produtores terão acesso aos estudos, pesquisas e diversos resultados técnicos provenientes da utilização dos aditivos nutricionais à base de levedura no campo.

“É importante destacar que nem todas as leveduras são idênticas. Esclareceremos várias dúvidas e conduziremos os produtores da Agroleite a uma transformação de mentalidade, uma mudança de cultura, apresentando uma série de benefícios proporcionados pelos produtos da Aleris Animal Nutrition, comprovados por aqueles que já os utilizam”, acrescenta Giuliano referindo-se as novas informações técnicas para diferentes formas de aplicações da linha ruminantes da Aleris, ou seja, produtos naturais, sustentáveis que contribuem para a performance e bem-estar animal em todas as fases de criação.

Fundada em 2012 a Aleris é uma empresa nacional especializada em nutrição animal, comprometida em oferecer soluções naturais para a máxima performance e saúde animal para animais de produção e pet. Atualmente, através de sua operação global e subsidiárias nos Estados Unidos, México e Portugal, a empresa exporta suas soluções em aditivos naturais a base de levedura para mais de 32 países.

Giracom Comunicação & Marketing