Banco sorteará mais três tratores 0km até 2024; Primeiro ganhador da nova etapa será anunciado em novembro deste ano

O Bradesco traz o produtor rural como protagonista da quarta edição da promoção “Força no Campo”, que premiará três clientes com tratores 0km. A ação, lançada nesta terça-feira (1/08), faz parte da estratégia do Banco em reforçar o seu compromisso com o agronegócio, contribuindo ainda mais para o fortalecimento do setor.

Para concorrer, o cliente recebe um número da sorte a cada R$ 10 mil na contratação do Crédito Rural Bradesco (Veja as condições de participação e regulamento completo) . Os sorteios serão realizados em novembro de 2023, março e julho de 2024 e os vencedores levarão um trator 0km, com cem cavalos de potência, ar-condicionado, cabinado e movido a diesel. A divulgação dos contemplados ocorrerá 15 dias úteis após cada um dos sorteios por meio do site, NESSE LINK.

A promoção “Força no Campo Bradesco” já premiou nove produtores rurais de diversas regiões do País, destacando a relevância da presença do Banco no agro.

O plano de mídia prevê veiculação em programas focados no agronegócio em TV aberta e fechada, além de peças publicitárias para o digital, rádio, veículos impressos e mídias OOH/DOOH.


Máquina CW