Durante o evento que acontece entre 30 de abril e 8 de maio, a Cresol irá trabalhar linhas de créditos diversificadas

Realizada bianualmente, a Festa Estadual do Milho – FEMI é um evento tradicional e muito esperado pelos moradores da região de Xanxerê (SC), que reúne negócios e entretenimento. Em sua 19ª edição que acontece de 30 de abril a 8 de maio, além de reunir expositores de diversos segmentos e uma programação de shows nacionais e locais, a FEMI 2022 traz mais uma proposta este ano: a de ser a feira da inovação.

A Cresol, uma das principais cooperativas de crédito do país, estará entre os participantes trazendo para a feira linhas especiais de crédito para diversas finalidades como para aquisição de veículos, habitação e energias renováveis. Já para quem quiser investir durante a EXPOFEMI 2022, a Cooperativa terá condições especiais de aplicações. Investindo na Cresol, o resultado é revertido para o próprio cooperado.

O presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri (foto acima), reforça a importância do evento que não só é mais uma oportunidade de estar próximo da comunidade agro, mas também de explorar suas outras frentes.

“A região sul já é uma região muito expressiva para a Cresol e a nossa participação em um evento como a FEMI que não só tem uma força regional/cultural muito grande, mas que também acaba atraindo pessoas de várias outras partes do país, acaba sendo uma forma de expandirmos o nosso alcance. Além disso, apesar da presença da Cresol ser muito forte no Agro, também atuamos em outros segmentos e durante esta uma semana de evento iremos trabalhar algumas das nossas linhas de crédito”.

Segundo os organizadores na FEMI 2022 o agro estará em evidência com seminários, fóruns, workshops, exposição de animais e a apresentação de inovações tecnológicas voltadas para o setor, fazendo parte da programação. E, falando em tecnologia, a edição deste ano traz uma novidade, um aplicativo exclusivo disponível para Android e IOS em que será possível acompanhar tudo em tempo real, navegar pelo parque, conferir a programação e concorrer a ingressos.

FEMI 2022 – 19ª Festa Estadual do Milho

Data: de 30 de abril a 08 de maio | Local: Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi

Endereço: Xanxerê (SC) – entrada da cidade, às margens da BR-282 | Veja AQUI a Programação Completa:

Com 26 anos de história, 710 mil cooperados e 687 agências de relacionamento em 17 estados, a Cresol é uma instituição financeira que está se consolidando entre as principais cooperativas financeiras do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais. Atualmente, a cooperativa possui R$ 17,5 bilhões em ativos e destaca sua solidez entre as instituições financeiras cooperativas.

Pipah Comunicação
(11) 5082-4512 | (11) 5579-0242 | pipah.com.br