Neste 28 de julho, marca reforça sua história e a trajetória no campo em  campanha especial nas redes sociais

Para marcar o Dia do Agricultor, neste dia 28 de julho, a Morgan Semestes, marca da LongPing High-Tech, gigante de milho e sorgo, presta uma homenagem aos profissionais que trabalham nas lavouras de todo o Brasil. Com uma campanha especial nas redes sociais, o vídeo mostra a relação do produtor com a agricultura, destacando sua dedicação e amor pelo trabalho no campo.

Histórias que mostram profissionais apaixonados pelo que fazem. Os vídeos contam um pouquinho das atividades diárias, da sensibilidade com a terra, os segredos de homens e mulheres que vivem e trabalham em suas fazendas, entre outras coisas. Em curtos momentos, a Morgan traz ao público histórias reais como forma de homenagear todo agricultor brasileiro.

“A nossa missão é proporcionar a melhor qualidade e tecnologia em produtos para os agricultores, cuidando e trabalhando para atender as demandas do produtor e garantir o sucesso de seu cultivo. Esses profissionais são o motor essencial do agronegócio e merecem admiração e reconhecimento. Por isso, estamos sempre ao seu lado, para um futuro agrícola cada vez mais próspero”, afirma Ana Nascimento, gerente nacional de marketing da Morgan.

A agricultura é essencial para a sociedade brasileira como um todo e está  muito presente em seu dia a dia, levando o alimento para a mesa das pessoas, além de ser fonte de muitas matérias-primas usadas na indústria. A Morgan oferece sementes de alta qualidade para o mercado, com um portfólio de híbridos com alto potencial produtivo, adaptáveis a diferentes tipos de solo, estabilidade para produção de grãos e silagem de qualidade.

A LongPing High-Tech é uma empresa do Grupo CITIC e está entre as três maiores em participação do mercado brasileiro da safrinha. Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade, alto potencial produtivo e atendem com agilidade às necessidades do agricultor. Hoje, suas marcas Morgan, Forseed e Tevo são reconhecidas pelo mercado pela excelência em produtos, tecnologia e suporte técnico.

RPMA Comunicação