Empresa apresentará soluções de alta eficiência para o agronegócio durante o evento em Bebedouro-SP

A Bauer do Brasil participa pela primeira vez da Coopercitrus Expo, evento que será realizado na Fundação Coopercitrus Credicitrus, em Bebedouro – SP, entre os dias 24 e 28 de julho. A presença da Bauer do Brasil na feira trará soluções de irrigação de alta tecnologia para o setor agropecuário, contribuindo para uma agricultura mais eficiente e sustentável.

Com o tema “A Casa do Cooperado”, a Coopercitrus Expo 23 proporcionará uma experiência única, reunindo o que há de mais avançado em termos de tecnologia, soluções e conhecimentos para o campo. Através desse evento, a Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais busca fortalecer o setor, promover a cooperação entre os produtores rurais e fomentar o desenvolvimento sustentável da agricultura no país.

O Grupo Bauer é líder mundial no segmento de carreteis de irrigação e uma referência em tecnologia no campo dos pivôs centrais. As soluções de irrigação oferecidas pela Bauer são projetadas para maximizar a produtividade agrícola, garantindo ao mesmo tempo o uso inteligente dos recursos naturais, como água e energia. Os separadores de sólidos, pivôs centrais e carreteis de irrigação apresentados pela empresa são especialmente desenvolvidos para atender às necessidades dos produtores rurais brasileiros, que buscam uma agricultura mais eficiente e amigável ao meio ambiente.

Além disso, também será apresentada a tecnologia Irricontrol. Dentre eles estão sistemas tecnológicos que auxiliam na automação da irrigação por meio do Nexus e SmartConnect e gestão dos recursos hídricos com o iManage. Além de garantir conectividade nas propriedades rurais e maior integração com as plataformas parceiras, permitindo que os produtores tomem decisões embasadas e mais eficientes.

Com a oferta de condições exclusivas de negociação durante o evento, a Bauer do Brasil pretende tornar suas soluções de irrigação mais acessíveis aos cooperados da região, possibilitando que eles impulsionem a produtividade de suas lavouras e alcancem resultados mais sustentáveis em suas atividades.

“A Coopercitrus Expo é uma excelente oportunidade para a Bauer estar mais próxima dos produtores rurais e apresentar nossas soluções inovadoras de irrigação. Acreditamos que a tecnologia e a sustentabilidade são fundamentais para o sucesso da agricultura atual, e estamos comprometidos em fornecer equipamentos de ponta que atendam a essas necessidades”, afirma Rodrigo Parada, CO-CEO da Bauer do Brasil.

Os agricultores que visitarem o estande da Bauer do Brasil na Coopercitrus Expo 23 terão a oportunidade de conhecer de perto os produtos e serviços oferecidos pela empresa, além de receberem orientações técnicas e suporte especializado para escolherem as soluções mais adequadas às suas demandas específicas.


Zaru Comunicação