Ação busca fortalecer a relação com esposas e filhas de fornecedores de cana-de-açúcar

A Raízen, referência global em bioenergia, promoveu a primeira edição do evento “Mulheres Determinadas do Agro”. A ação, que contou com 30 participantes das comunidades de Igarapava e Aramina, no interior paulista, busca estreitar a relação da companhia com as esposas e filhas dos fornecedores de cana-de-açúcar da companhia. Entre os temas abordados no encontro, houve a apresentação das áreas de negócios da Raízen, momento Segurança, visita à indústria e divulgação de vagas para o Parque de Bioenergia Junqueira (SP).

O evento é parte do compromisso de Diversidade, Inclusão e Relacionamento com os entornos da Raízen e busca impulsionar ações de educação em 100% dos territórios em que a companhia opera por meio de programas da Fundação Raízen, instituição sem fins lucrativos que atua na educação de crianças e jovens.

Adicionalmente, como parte das ações que buscam melhorias contínuas na empresa, há o Jornada Cultivar, que visa oferecer as melhores soluções para produtores parceiros em toda a jornada de negócios e o Elos Raízen, cujo objetivo é orientar a atuação dos fornecedores de cana em boas práticas ESG (sigla em inglês para Ambiental, Social e Governança).

Como reflexo do sucesso desta edição, o evento, que a princípio seria pontual, passará a fazer parte do calendário da companhia.


Loures Consultoria