Novo lema apresenta comprometimento da cooperativa em ofertar soluções inovadoras para cada necessidade de seus cooperados

A Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais, anuncia o lançamento do manifesto ‘Crescer Como Um Todo’, origem de seu novo lema. O material reforça o comprometimento da cooperativa com o desenvolvimento da atividade agropecuária de seus mais de 39 mil cooperados, de maneira integrada e sustentável.

 

Fundada em 1976, em Bebedouro, SP, a Coopercitrus apresentava-se como a força do campo a serviço do campo. A união de produtores rurais do interior paulista ao redor da cooperação ética em busca do desenvolvimento econômico e socioambiental do agronegócio na região, resultou na consolidação da Coopercitrus como a maior cooperativa do estado.

Com seu crescimento, a cooperativa aproximou-se ainda mais das necessidades de seus cooperados, ofertando a eles soluções integradas que garantissem resultados sustentáveis porteira à dentro, agregando valor às suas produções.

Hoje presente em SP, MG e GO, sagrada uma das maiores cooperativas do país, a Coopercitrus continua a representar a força do campo à serviço do campo, assim como faz questão de que suas soluções continuem integradas para gerarem resultados de maneira sustentável. Porém, mais do que nunca, está presente em todas as partes, como um todo.

Para que o crescimento continue em todas as dimensões, a Coopercitrus está preparada para conhecer a realidade de cada cooperado, investindo no desenvolvimento dos processos, tecnologia e execução para que seus cooperados cresçam como um todo.

Para assistir ao manifesto, clique aqui.

A Coopercitrus — Cooperativa de Produtores Rurais, com sede em Bebedouro (SP), é a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil em fornecimento de insumos, máquinas, implementos e suporte técnico. Com mais de 38 mil cooperados e unidades de negócios em 67 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, a Coopercitrus tem como propósito oferecer soluções integradas para que seus cooperados cresçam como um todo.

Coopercitrus – Comunicação e Marketing