A diversidade do uso das máquinas de construção no agronegócio

A Case Construction Equipment e sua concessionária na Bahia, a Technico, participam da Bahia Farm Show, feira que acontece de 30 de maio a 3 de junho, em Luís Eduardo Magalhães, mostrando a diversidade do uso das máquinas de construção no agronegócio. Será exposta uma pá-carregadeira W20E no estande da concessionária Maxum, da marca de máquinas agrícolas Case IH.
Todas as máquinas de construção têm algum tipo de aplicação no segmento agrícola. A minicarregadeira, por exemplo, faz movimentação de materiais em pequenas propriedades; com a retroescavadeiras faz-se tanques, valas para preparo do plantio e movimentação de materiais; as pás-carregadeiras, como a W20E, que estará em exposição na feira, fazem limpeza de áreas, tanques e movimentação de materiais, por exemplo; as escavadeiras hidráulicas cavam tanques em fazendas; as motoniveladoras são usadas para abertura e manutenção das estradas vicinais; e os tratores de esteiras, na limpeza de áreas e abertura de tanques.
O agronegócio está entre os principais segmentos consumidores de máquinas CASE na Bahia, ao lado do de locação, construção, indústria, cerâmica e fertilizante, informa o gerente Comercial de Máquinas da Technico, João Freire.

Case Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás-carregadeiras, tratores de esteira e minicarregadeiras. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível. A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.


Assessoria de Imprensa CASE
Página 1
(41) 3018-3377 | pg1com.com