Produto com magnésio em concentração balanceada com demais nutrientes foi especialmente desenvolvido para uso nas propriedades rurais do Oeste baiano

De 9 a 11 de março, a Galvani, uma das maiores produtoras de fertilizantes do país, participará da Agro Rosário, evento que, desde 2013, leva informações sobre avanços tecnológicos aos produtores rurais e profissionais do agronegócio. A feira, realizada em Correntina, no Oeste baiano, é uma importante oportunidade de negócios aos empresários do setor agrícola.

Nesta edição, a Galvani apresenta aos produtores, fornecedores e consultores a família de fertilizantes da linha Mag, que traz magnésio em concentração balanceada com os demais nutrientes. “Este é um produto especialmente desenvolvido para o agricultor do Oeste baiano, resultado de investimentos e pesquisas para entregar a solução mais adequada e eficiente para os nossos clientes”, afirma Jailton Sobral, diretor comercial da companhia.

Quem passar pelo estande da Galvani na Agro Rosário poderá conversar com especialistas e conhecer mais detalhes sobre a linha Mag e os demais produtos da empresa, como o Phosgrão com até 10 nutrientes no mesmo grânulo. Além disso, os visitantes da feira também podem acompanhar uma palestra de José Francisco da Cunha, renomado consultor e parceiro da empresa, nesta quinta-feira (9) às 10 horas. Com ampla experiência no setor, Cunha vai falar sobre o mercado de fertilizantes e estratégias de adubação.

Empresa 100% brasileira que atua no setor de fertilizantes desde a década de 1960. É líder em produção e distribuição no Matopiba, região agrícola que compreende os estados de Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. Possui unidades de mineração e beneficiamento em Angico dos Dias e Irecê, um complexo industrial em Luís Eduardo Magalhães, todos na Bahia, e escritórios corporativos em Campinas (SP) e na capital paulista.

 LLORENTE Y CUENCA