A gerente trará um suporte técnico ainda mais robusto para o desenvolvimento de soluções através de produtos e serviços, nos mais diversos temas relacionados à sanidade suína

A Unidade de Negócios de Suínos da Vaxxinova anuncia a contratação de Ana Paula Mori (foto) na função de gerente técnica comercial. Ela possui especialização em patologia suína e diagnóstico laboratorial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em parceria com EMBRAPA – Suínos e Aves. A profissional tem amplo conhecimento de negócios nas áreas de marketing e venda, com know-how em sanidade suinícola a nível Brasil, pois já atuou intensamente na resolução de problemas sanitários por meio de ferramentas de profilaxia.

Essa integração objetiva oferecer suporte aos clientes e parceiros na área de sanidade suína: “Isso será feito com a ampliação de portfólio de vacinas para suínos e produtos de biossegurança e prevenção/bem-estar animal, auxiliando o cliente na tomada de decisões, embasadas na ética e na ciência, visando sempre maior produtividade do rebanho e consequente lucratividade do negócio”, explica Mori.

Com mais uma profissional especializada, o time técnico da Vaxxinova quer estar mais próximo dos clientes. Segundo Rogério Petri, gerente da Unidade de Negócios Suínos, a chegada de mais uma integrante para a equipe mostra que a Vaxxinova está investindo forte na suinocultura, acreditando em seu potencial de crescimento.  “Desejo criar oportunidades para aumentar nossa presença, colaborar com nossa expansão estratégica visando a sanidade suína como um todo e solucionar problemas de forma holística e integrativa”, complementa Ana Paula.

Com isso, a Vaxxinova reforça ainda mais a sua posição no mercado suíno, focada no propósito de cuidar de vidas e alimentar o mundo, com mais soluções e mais confiança junto aos nossos parceiros.

A holandesa Vaxxinova, empresa pertencente ao grupo alemão EW (holding de propriedade familiar especializada em genética, saúde e nutrição animal), atua no Brasil desde 2018, quando adquiriu o Laboratório Biovet, que já atuava no mercado de saúde animal do Brasil e América Latina desde 1957. Com sede na cidade de Vargem Grande Paulista, a companhia é especializada na prevenção de doenças em animais de produção e também em cuidado e longevidade aos pets. A empresa opera em mais de 50 países e tem sede em Nijmegen, na Holanda, com centros de pesquisa e unidades produtivas e de diagnóstico na Alemanha, Itália, Noruega, Japão, Jordânia, Holanda, USA e Brasil.

Estilo Press