Com a campanha FMC TEM, a empresa vai mostrar aos produtores que a companhia tem soluções sustentáveis e de alta performance produtiva do plantio até a colheita

 

A Coopercitrus Expo retoma o formato presencial e vai reunir produtores rurais, agrônomos, pesquisadores, técnicos agrícolas, especialistas e expositores,  entre os dias 25 e 29 de julho, na Estação Experimental de Citricultura em Bebedouro (SP), para mostrar as principais novidades para o desenvolvimento da citricultura.  Líder na produção e exportação de citros, na safra 22/23 o Brasil deve produzir cerca de 316,95 milhões de caixas (48,8kg), aumento de 20,53% em comparação com a safra anterior, segundo dados do Fundecitrus – Fundo de Defesa da Citricultura. A FMC, empresa de ciências para agricultura, estará presente para apresentar as mais modernas soluções e serviços para o controle de  pragas, doenças e plantas daninhas.

A companhia vai ter dois espaços dedicados ao atendimento aos cooperados. No estande,  os visitantes poderão conhecer os diversos produtos do portfólio e, ainda, na área de campo, poderão acompanhar as demonstrações dos resultados do manejo com as soluções FMC para citros, cana, soja, café e amendoim.

“A FMC alinhada com seu propósito, tem soluções eficientes e sustentáveis para o campo. A parceria que realizamos com a Coopercitrus é de extrema importância para estarmos mais próximos dos produtores. Por isso, durante a Coopercitrus Expo, nosso objetivo é compreender a demanda do campo e contribuir com nossas soluções inovadoras. Temos, por exemplo, uma novidade para controle de plantas daninhas, o Boral Full®, um novo herbicida da FMC que contém um novo modo de ação, por ter a associação de duas moléculas, o que faz o produto ter amplo espectro no controle das daninhas em apenas uma aplicação. É um produto que traz versatilidade no momento de aplicação e tem seletividade para a cultura, otimizando o manejo para o agricultor”, comenta Maurício Oliveira (foto), gerente de marketing regional para Cana & Especialidades da FMC.

No evento a empresa apresentará seu programa de relacionamento, o JUNTOS produtor, que beneficia o agricultor com a troca de produtos e serviços, após o acúmulo de pontos ao adquirir mercadorias da companhia.

A região de Bebedouro (SP) enfrentou rigorosa seca no último ano, de acordo com relatos dos produtores rurais, a situação provocou aumento na incidência de pragas como  Psilídeo, Cigarrinha, Broca-da-cana  e  Sphenophorus, afetando o desempenho da produtividade das plantações. Diante disso, a FMC leva para a Coopercitrus Expo soluções para o enfrentamento das principais pragas da citricultura como o Talstar®, inseticida diferenciado de longo residual e resistente a lavagem pelas chuvas, destacando também os inseticidas Malathion 1000®, que é amplamente utilizado no manejo do Psilídeo (Diaphorina citri), em razão da sua excelente ação de choque e forte ação de contato, e o Mustang®, que apresenta ação rápida e alta eficiência no controle também do Psilídeo e Bicho-furão (Ecdytolopha aurantiana), por exemplo, porém com uma carência muito baixa, de três dias. Entre outras soluções!

Coopercitrus Expo 2022: Uma Nova Experiência

Data: 25 a 29 de julho de 2022 | Horário: Das 08h às 18h.

Local: Fundação Coopercitrus CredicitrusRod. Brig. Faria Lima, km 384, Bebedouro, SP. | Ingressos: Entrada gratuita.

A FMC Corporation é uma empresa global de ciências para a agricultura, dedicada a ajudar os agricultores a produzir alimentos, fibras e biocombustíveis para uma população mundial em expansão ao mesmo tempo em que se adapta a um ambiente de constantes mudanças. As soluções inovadoras da FMC para proteção e nutrição de cultivos, como biológicos, agricultura de precisão e digital, permitem que os agricultores, consultores agrícolas e profissionais enfrentam seus maiores desafios no manejo de pragas e doenças, ao mesmo tempo em que protegem o meio ambiente. Com cerca de 6.400 funcionários em mais de 100 unidades ao redor do mundo, a FMC está comprometida com a descoberta de novos ingredientes ativos para herbicidas, inseticidas, fungicidas, novas formulações de produtos químicos e biológicos e tecnologias pioneiras que são melhores para o planeta.


AlfaPress
(19) 3781-1564 | alfapress.com.br