Criada em Cruz Alta (RS), a Simbiose é uma das principais referências brasileiras no segmento de inoculantes microbiológicos e defensivos para o biocontrole de doenças e pragas agrícolas e celebra, neste mês, 15 anos colaborando com o avanço do agronegócio no país. Presente nas principais regiões produtoras, mais de 20 milhões de hectares de terras são cultivadas anualmente com tecnologias Simbiose no Brasil e nas Américas.

A empresa integra o Grupo Go Exper, holding que atua no segmento de microbiológicos, e foi a primeira a ser fundada pelo CEO, Marcelo de Godoy Oliveira (foto acima), em 2007. Com a aquisição da primeira fábrica de bioinsumos em Cruz Alta (RS), em 2010, a Simbiose se tornou a brasileira pioneira no desenvolvimento deste tipo de produto no país. Seu crescimento deu origem às demais empresas que compõem o Grupo.

Segundo o empresário, levar a tecnologia e inovação para os produtores rurais continuará sendo a missão da Simbiose. “São 15 anos trazendo inovação para fortalecer a produção do agricultor, que está na base da economia nacional. Vamos continuar crescendo, expandindo o setor de microbiológicos, levando tecnologia para o produtor e modernizando o campo”, explica.

Nascida há 15 anos em Cruz Alta (RS), a Simbiose é a maior produtora de inoculantes e defensivos microbiológicos do país. A empresa integra o Grupo Go Exper, holding que atua no agronegócio brasileiro. A Simbiose está presente nas principais regiões produtoras do país e, anualmente, mais de 20 milhões de hectares de terras são cultivadas com tecnologias Simbiose.

 


BCW | (11) 3094 2240