Nova plataforma promete construir uma rede nacional de conhecimento e networking sobre crédito rural e entrará no ar dia 4 de julho.

“O futuro do agro depende do futuro do crédito”. Esta frase, sempre utilizada pela advogada Ticiane Figueiredo, retrata a importância do crédito rural no país e incentivou a profissional a lançar a Academia Brasileira de Crédito Agro, a primeira no país a oferecer conteúdos exclusivos e atualizados, que vão desde informações de mercado até novas leis.

A plataforma será lançada no dia 4 de julho e terá um ambiente diferenciado de interação entre os participantes. No periodo de um ano, a Academia criará um ambiente de estudos e aprendizado direcionado e irá promover encontros virtuais com especialistas do mercado para debater temas de alta relevância sobre crédito no agro.

“Manter-se atualizado sobre as novidades do mercado de crédito e cobrança, bem como saber investir na carreira profissional são fatores essenciais para quem chegou agora ou já está no setor há bastante tempo. Afinal, o agro está em constante movimento”, afirma Ticiane Figueiredo (foto acima), advogada e idealizadora da plataforma.

O espaço virtual reúne de forma inédita profissionais e conteúdos que acompanham as recorrentes mudanças do crédito. A plataforma terá notícias, artigos relacionados à área de crédito e cobrança, com um caderno especial com a movimentação falimentar, além de palestras e conteúdos exclusivos, ao vivo e gravados.

As vagas são limitadas e as inscrições se encerrarão no dia 15 de julho.

A lista de espera e todas as informações já estão disponíveis no site www.academiadecredito.agr.br.


Comunicativas
www.comunicativas.com.br