Em iniciativa sem precedentes, os clientes do setor escolherão uma das soluções Solinftec para uso com licença gratuita nesta safra

Em um cenário de queda no preço do etanol, com forte impacto para os produtores de cana-de-açúcar que se preparam para iniciar a colheita 2020/21, a Solinftec, líder global em tecnologia para o agronegócio, agiu rapidamente na construção de um plano de apoio ao setor sucronenergético, intitulado “Vamos Juntos”.

A iniciativa surgiu da proximidade da Solinftec com este segmento, no qual a empresa começou sua operação. Na prática, a partir desta semana, os clientes do setor de cana-de-açúcar poderão escolher uma das soluções selecionadas pela empresa, com licença gratuita, que permitirá uma economia real já na safra 2020/21.

A equipe da Solinftec dará apoio na escolha mais adequada a cada operação e inicia, nesta quarta, 06/05, uma série de três webinares que detalham as diferentes soluções.

Os temas dos webinares são “Campanha ‘Vamos Juntos’ + Monitor de Produtividade”, quarta, 06/05, “Flow + CDC”, sexta, 08/05 e “Gestão do Abastecimento + FUT”, segunda, 11/05.

Acompanhe pelo youtube.com/solinftec

No Brasil, a Solinftec conta com sede em Araçatuba, SP, e seis escritórios. Nos EUA, tem sede em West Lafayette, Indiana, onde mantém parceria com a Faculdade de Agricultura da Universidade de Purdue. Em Cali, Colômbia, funciona a sede que serve de hub para a América Latina, onde a empresa já opera em países como Perú, Nicarágua e Guatemala. No total, a empresa já atua em mais de dez países.
Em 2019, a Solinftec foi a primeira a conquistar para o Brasil o AgFunder Awards considerado o “Oscar do AgTech Global” como startup internacional mais inovadora na categoria Farm Tech e consolidou sua posição de liderança global do setor.


Assessoria de Comunicação Solinftec
news@solinftec.com