Você sabia que o aroma das flores podem transmitir sensações que causam a felicidade? Além disso, elas também podem ser utilizadas na sua alimentação, seja para finalizar pratos ou enriquecer temperos, desde que sejam próprias para consumo.
Mas nem todas as flores podem ser plantadas em determinada época do ano em todas as regiões. Por isso, para ajudar nessa tarefa, a ISLA Sementes, empresa brasileira com o mais diversificado portfólio de sementes de hortaliças, flores, ervas, temperos e árvores nativas do Brasil, elaborou uma lista com 20 flores que podem ser plantadas em qualquer lugar do Brasil neste mês de abril.
Para deixar o seu lar ainda mais alegre e florido com um jardim saudável é recomendado a utilização de vasos com boa drenagem e que evite o acúmulo de água, além de manter a nutrição da terra com o Adubo Organomineral para Floração e Frutificação a cada 10 dias.

Pioneira na América Latina no desenvolvimento, produção e armazenamento de sementes de hortaliças, flores, ervas e temperos. A empresa se preocupa com todas as etapas de cultivo até comercialização de seus produtos, assim como em ser corresponsável pela geração sustentável de empregos, diretos e indiretos, rentabilidade e valor agregado para seus colaboradores, parceiros, consumidores e meio ambiente.

HOCHMÜLLER MULTIMÍDIA
hochmuller.com.br