Evento será realizado no próximo dia 12 de abril de forma totalmente virtual e contará com grandes nomes da avicultura

A FACTA realizará no próximo dia 12 de abril o Simpósio sobre Riscos da Influenza Aviária e Doença de Newcastle no Brasil. Temas como a definição das epidemiologias, restrições ao comércio de produtos, impactos econômicos, métodos de diagnósticos e estrutura laboratorial, monitoria e prevenção são alguns dos destaques que serão apresentados.

O evento contará com o patrocínio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) e da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e é destinado a profissionais, pesquisadores, especialistas e estudantes.

Realizado de forma totalmente virtual, os palestrantes confirmados são: Helena Lage Ferreira – USP, Marcelo Paniago – CEVA, Bernardo Todeschini – MAPA, Edison L. Durigon – USP, Osório Dalbello – Seara, Paulo Pelissaro – Seara, Nelva Grando – Consultora e Ricardo Santin – ABPA, Ronaldo Teixeira – MAPA, Luciano Lagatta – CDA, André Mendonça – LFDA.

O simpósio ainda contará com debate de encerramento liderado por Ariel Antonio Mendes, Presidente da FACTA, e Paulo César Martins, Laboratórios Biocamp e membro do Corpo Técnico da FACTA.

CLIQUE AQUI para informações como os horários e a agenda completa do evento

A FACTA – Fundação de Apoio a Ciência e Tecnologia Avícola – é reconhecida como a principal instituição de referência brasileira na divulgação de conhecimentos nas áreas de ciência e tecnologia avícolas. Representa no Brasil a WPSA – World’s Poultry Science Association, sempre presando em ser um fórum para apresentação, discussão e promoção do conhecimento técnico científico na avicultura brasileira.

Attuale Comunicação
(11) 4022-6824 | attualecomunicacao.com.br