Empresa também exibe na feira a recém-lançada marca Branco Casa e Jardim, composta por produtos como cortador de grama, roçadeira, soprador e aparador       de cerca-viva, além de cinco lavadoras de alta pressão

 

Tratorito gerador e perfurador © Branco Motores

Referência nacional no desenvolvimento de soluções para os setores de agronegócio, construção, floresta e jardim, a Branco Motores chega repleta de novidades para a edição 2022 da Agrishow, uma das maiores feiras agropecuárias de todo o mundo, realizada entre 25 e 29 de abril, na cidade de Ribeirão Preto (SP).

“Depois de dois anos fora de grandes eventos, voltamos em grande estilo, com muitos lançamentos para o agronegócio e também com a recém-lançada marca Casa e Jardim. Os novos produtos reforçam o nosso compromisso de prover soluções completas aos consumidores, dentro de vários segmentos de atuação”, comenta Mayara Amaral, gerente de marketing da Branco Motores. “O retorno à Agrishow é o momento ideal para proporcionar uma experiência em que o público consiga conhecer e testar esses equipamentos”, acrescenta.

Entre os lançamentos, está a nova linha de motocultivadores a diesel, indicados para a preparação do solo em diferentes cultivos, como hortaliças, milho, tubérculos e pomares. A novidade chega em dois modelos: BTTD 10.0 E-1500, uma alternativa maior e mais robusta; e BTTD 5.0-800, perfeito para quem busca um melhor custo-benefício, com economia de combustível, qualidade e eficiência. Ambos contam com a nova motorização Branco XS, o motor mais econômico e eficiente da categoria, além de outras melhorias, como a caixa de marchas, luz de LED e nova grade de proteção frontal.

“Esta edição da Agrishow, sem dúvida nenhuma, é muito especial para a Branco Motores, pois podemos mostrar o avanço na tecnologia dos nossos produtos, obtido ao longo do período de pandemia. Isso fará com que nossa marca se consolide cada vez mais como referência também para quem atua na agricultura familiar”, explica Rodrigo Deneka, gerente de produto da empresa.

Além dos motocultivadores, os visitantes que forem ao estande da Branco Motores encontram as novas bombas periféricas BB 500 P e BB 1000 P, que garantem alta pressão ao fluxo de água no uso residencial, na piscicultura, paisagismo, fontes, pequenas irrigações e em construções; a linha de perfuradores de solo, com destaque para o modelo BPS 33, o mais leve e rápido da categoria; e o gerador de energia BD 7000 ES, extremamente potente e silencioso; o novo quadro de motobombas; e muitos outros lançamentos.

 

Nova marca Branco Casa e Jardim – A Branco Motores aproveita a Agrishow também para apresentar a sua recém-lançada marca Branco Casa e Jardim, composta por produtos como cortador de grama, roçadeira, soprador e aparador de cerca-viva. Além disso, conta com cinco lavadoras de alta pressão, que representam a entrada da empresa no segmento de itens residenciais elétricos e são indicadas para todos os tipos de limpeza, como de áreas externas, equipamentos, calhas, grades, pisos, paredes, churrasqueiras, carros e motos.

“A Branco Casa e Jardim foi criada para gerar uma conexão entre os membros da família brasileira, trazendo mais praticidade, agilidade e simplicidade a todas as atividades de limpeza, jardinagem e de cuidado com a casa. Tudo isso com qualidade, economia e segurança”, finaliza a gerente de marketing da empresa, Mayara Amaral.

Agrishow 2022

De 25 a 29 de abril, das 8h às 18h

Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, km 321, Ribeirão Preto – SP

Informações em agrishow.com.br

Fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta com produtos nas linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.

Image 360
(11) 3392-3025 | image360.com.br