Investimento fortalece presença da empresa no Centro-Oeste, Norte e Nordeste, acompanhando o crescimento do rebanho bovino nessas regiões.

 

Em ritmo acelerado de expansão, a MCassab Nutrição e Saúde Animal anuncia a construção de sua mais nova unidade fabril para produtos para pecuária, em Formosa (GO), com investimentos de cerca de R$ 20 milhões. “Nossa expectativa é entrar em atividade no início de 2023. Em princípio, devem ser gerados cerca de 100 novos empregos diretos, incluindo equipe de supervisores e representantes comerciais nas regiões, além de postos operacionais”, informa Analício José Mendes Jr., gerente da unidade de pecuária da MCassab Nutrição e Saúde Animal.

A nova fábrica da MCassab ocupa área total de 22 mil m² e foi planejada para atendimento das necessidades dos pecuaristas de Goiás, Tocantins, Minas Gerais, oeste da Bahia, Pará e Maranhão.  “Temos grandes planos para investimentos em novas unidades nas regiões centro-oeste e norte, com isso, estaremos ainda mais próximos dos”, ressalta Mendes.

“Entendemos que a regionalização é fundamental para o negócio, mantendo proximidade com nossos clientes e o mercado. Com isso, teremos mais competitividade e velocidade no atendimento das demandas em produtos e serviços especializados”, complementa Otto Schumacher, diretor da MCassab Nutrição e Saúde Animal.

“Nos últimos cinco anos, a pecuária quase triplicou de importância nos resultados da MCassab. A pecuária brasileira ganha cada vez mais relevância, inclusive internacional, e enxergamos com otimismo o aumento do uso de novas tecnologias para produzir mais e melhor. Em 2021, fizemos o aporte de R$ 2 milhões na fábrica em Campo Grande (MS), que atende Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rondônia, com melhorias de processos e ampliação da equipe, e agora anunciamos a nova fábrica de Formosa (GO), reforçando nossa confiança na produção animal”, completa o diretor da MCassab.


Texto Assessoria
11 3039-4100 | www.textoassessoria.com.br