Equipamento é mais leve, tem melhor desempenho e menor consumo de combustível

Em busca de eficiência e agilidade a Branco Motores lança neste mês de janeiro o Perfurador de Solo BPS 33. O equipamento é mais leve que os de maiores cilindradas. Isso facilita o manuseio e o trabalho no campo, aumentando a produtividade em trabalhos contínuos diante do tamanho de broca, da cilindrada e de seu peso.

Além disso, o produto oferece outras vantagens como: menor consumo de combustível, ideal para trabalhos em grandes áreas; é robusto e resistente, indicado para todos os tipos de solo, com exceção de lugares com muitas pedras; ideal para brocas de até 150mm; e é utilizado por apenas um único operador.

O perfurador é oferecido em três modelos:

  • 90310033 (sem broca);
  • 90310040 (com broca de ø60mm);
  • 90310045 (com broca de ø150mm).

No dia a dia o equipamento pode ser usado em plantações de tomate, uva, lúpulo, flores frutíferas, ou seja, onde for necessário o uso de estacas para desenvolvimento da plantação. Pode ser utilizado ainda na construção e instalação de cercas e palanques; coleta de materiais para análises de solo; silvicultura; jardinagem e floricultura; plantio de mudas; e paisagismo.

“A busca pela inovação é sempre um dos objetivos da Branco e o perfurador de solo não poderia ficar de fora dos lançamentos do ano de 2022. Alinhamos agilidade, eficiência e versatilidade ao equipamento, características fortes dos produtos da empresa ”, afirma Rodrigo Deneka, Gerente de Produtos.

Fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta com produtos nas linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.

Image 360
(11) 3392-3025 | image360.com.br