Piloto é colocado novamente na NASCAR Xfinity e comemora crescimento conquistado durante o ano

A principal categoria de automobilismo dos EUA, a NASCAR, irá contar com um piloto brasileiro, Miguel Paludo confirmou sua participação na NASCAR Xfinity Series (NXS) para três provas em 2022 em parceria com a JR Motorsports (JRM). Paludo, heptacampeão e atual campeão da Porsche Carrera Cup, dirigirá o Chevrolet nº 88 da BRANDT nas corridas da NXS no Circuito das Américas (26 de março), Road America (2 de julho) e Indianapolis Speedway Road Course (30 de julho).

A BRANDT do Brasil, é uma empresa de inovação tecnológica, focada em nutrição vegetal e tecnologia de aplicação e está proporcionando para os brasileiros o orgulho de ver as cores da bandeira verde e amarela desfilando nesses três grandes autódromos americanos.

“O Agro e o automobilismo estão intimamente ligados, assim como nas corridas quando olhamos de longe todos os carros parecem iguais, mas o que define quem chegará em primeiro ou último colocado? Tecnologia, ajustes finos e trabalho em time, da mesma forma acreditamos que todos os produtos que atuam na nutrição ou fisiologia vegetal no primeiro momento aos olhos do produtor podem parecer iguais, mas somente os que integram tecnologia, ajustes finos e um time forte por trás irão realmente trazer os resultados esperados no campo”, explica Samuel Guerreiro, Diretor de Marketing BRANDT do Brasil.

Com o sucesso das tecnologias no campo, a BRANDT, que patrocina o piloto desde 2013, comemora o crescimento conquistado durante esses anos. Juntos, obtiveram sucesso em quase todos os níveis, desde quando Paludo pilotou pela primeira vez em um evento da NASCAR Camping World Truck, em Chicagoland Speedway, no outono daquele ano. A partir daí, a dupla conquistou cinco campeonatos, 20 vitórias e 60 pódios na competição Porsche Carrera Cup Brasil, garantindo seu sétimo campeonato em 2021.

“Estamos de volta para 2022. A temporada passada me provou que a JRM tem a melhor equipe da NASCAR Xfinity Series e mal posso esperar para voltar à pista com este grupo, principalmente agora que teremos a oportunidade de fazer treinos livres e classificatórios. Estou muito animado para representar novamente a BRANDT e a agricultura brasileira em três das pistas mais emocionantes da América”, comenta o piloto.

Os títulos da BRANDT não se restringem aos autódromos, nos campos a empresa conta com dois Recordes Mundiais de Produtividade, com Randy Dowdy 213,2 sc/ha em soja e David Hula com 644,6 sc/ha em milho. “As mesmas tecnologias utilizadas pelos recordistas já estão disponíveis para os produtores brasileiros, as quais já ultrapassam os 2,5 milhões de hectares aplicados a cada ano no nosso país.” afirma Guerreiro.

A BRANDT do Brasil é uma subsidiária da norte-americana BRANDT, uma empresa agrícola líder, que atende produtores e agricultores em todo o mundo. Desde 1953 atua no desenvolvimento de tecnologias de aplicação e sua fabricação para diversas culturas. Presente em mais de 65 países, com o propósito de respeitar o investimento do produtor entregando resultados reais no campo por meio de tecnologias inovadoras, as quais estão disponíveis numa grande rede de distribuidores. Atua no Brasil desde 2015, com sede em Cambé (PR) e unidade fabril em Olímpia (SP).

CDI Comunicação
(11) 3817-8002 | www.cdicom.com.br