Campanha “Sua História Faz Parte da Nossa” celebra trajetória da empresa

Betânia Lácteos, maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT e iogurtes na região, completa 50 anos de trajetória ao lado das famílias nordestinas e comemora homenageando as figura-chave que caminharam lado a lado com a empresa na construção da sua história: os produtores de leite colaboradores, varejistas e consumidores finais.

Com o mote “Sua história faz parte da nossa”, Betânia homenageia todas as famílias que tornaram o sonho do Sr. Luiz Girão possível nas últimas cinco décadas, de criar uma marca que valoriza a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração. Tudo isso, com o trabalho de cadeia produtiva 100% de origem local, envolvendo o trabalho diário de mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino.

Este mês, a campanha de 50 anos chega às prateleiras e pontos de venda com uma embalagem comemorativa nas caixinhas de leite, com uma circulação estimada de 30 milhões de embalagens. Em cada caixa, os consumidores encontrarão um QR Code para conhecer um pouco mais da trajetória daquele produto e da marca, em um emocionante vídeo de agradecimento a quem faz parte de cada etapa do processo, do campo até a mesa.

“A história de Betânia é feita pelas famílias, com muito amor, coragem e fé no trabalho. Essa campanha é uma forma de agradecer a todos que fizeram e ainda fazem parte dessa jornada, nos permitindo fazer parte da história do Nordeste e nos inspirando todos os dias para seguir com nosso propósito de valorização da nossa origem”, comenta Bruno Girão, CEO de Betânia Lácteos.

Nas redes sociais, a campanha seguirá com um vídeo hero e pílulas que apresentam a história de figuras-chave na história de Betânia, dando nome e rosto aos milhares de nordestinos que fazem parte desta trajetória. A programação do Clube dos Chefs Betânia também trará um especial de receitas nordestinas que estão presentes nos momentos de celebração, com o passo-a-passo para cada uma ensinado por chefs da região.

A comemoração também chega aos pontos de venda: além das embalagens e materiais nos de divulgação os consumidores poderão conhecer a experiência do café da manhã de Betânia com uma mesa farta, que apresenta os principais produtos da marca para a refeição mais importante do dia em uma ação volante que será inaugurada na celebração dos 50 anos da marca e seguirá ao longo do ano de 2022 nos pontos de venda.

Acompanhe em Betânia e @betanialacteos


Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas em Pernambuco, Bahia, Sergipe e no Ceará, onde funciona a primeira fábrica de leite em pó do Estado, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 41% de share e líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia é totalmente comprometida com o propósito de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.

WEDOPR.
(11) 93367-1177/ (11) 99269-1354 | wedopr.com.br