Com o maior acervo técnico digital do agro, evento recebeu mais de 28 mil visitantes

A Coopercitrus Expo Digital 2021, realizada de 19 a 30 de julho, registrou faturamento de R$1.606 bilhões em negócios, o que representa um crescimento de 45% sobre a edição de 2020 e aumento no faturamento em todos os setores da cooperativa.

Com o tema A Jornada do Agro, o evento colocou o maior acervo técnico do agro à disposição dos produtores rurais. Foram mais de 5 mil conteúdos produzidos pelos especialistas da cooperativa e empresas parceiras, com orientações sobre manejo, recomendações sobre boas práticas agrícolas e demonstrações de tecnologias, com objetivo de fazer o produtor rural crescer como um todo.

Considerado o evento mais importante do calendário da cooperativa, a Coopercitrus Expo aconteceu pelo segundo ano em versão digital, em uma plataforma 3D de experiência 360 graus, conduzindo os visitantes por 12 jornadas completas pelas principais atividades agropecuárias.

“A experiência da Jornada do Agro trouxe para o produtor algo realmente inovador: poder acompanhar conteúdos de sua cultura desde o planejamento de plantio até a colheita, passando pelo manejo detalhando de cada fase. A equipe por trás do evento foi muito importante, tivemos mais de 500 profissionais envolvidos, nosso time técnico comercial orientou nossos cooperados, viabilizando as melhores oportunidades.”, afirma o CEO da Coopercitrus, Fernando Degobbi.

A Coopercitrus Expo proporcionou condições especiais de negócios e linhas de crédito para todo para o manejo agropecuário, em parceria com mais de 140 empresas, entre as principais fornecedoras globais de tratores, máquinas, insumos, fertilizantes, defensivos, soluções agricultura de precisão.

 

A Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais, fundada em 1.976 em Bebedouro (SP), é hoje a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil em fornecimento de insumos, máquinas, implementos e assistência. São mais de 37 mil associados, com unidades de negócios em mais de 60 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

Coopercitrus – Comunicação e Marketing
(17) 3344-3133