Climate FieldView™, plataforma de agricultura digital da companhia, participará do painel sobre o tema no dia 11 de novembro

Com o objetivo de debater a adoção de novas tecnologias no agronegócio e como a agricultura digital está impactando a vida do produtor rural, a Climate FieldView™ – plataforma de agricultura digital da Bayer – participará da terceira edição do AgroBit Brasil Evolution 2020, que será realizado entre os dias 10 e 11 de novembro, de forma 100% online.

A empresa estará em um painel sobre “Fazendas Inteligentes” no dia 11, das 14h às 15h, na Arena AgroFuturo. No encontro, o gerente de projetos corporativos da Climate, Rodrigo Alff, vai discutir como a análise de dados e até o uso de inteligência artificial podem facilitar a vida do produtor, aumentar a produtividade na lavoura e permitir uma tomada de decisão mais rápida e assertiva.

Além do executivo da Bayer, participam do debate Lucas Marcolin, da Basf, e Roberson Marczak, da Adama. O bate-papo será moderado pelo presidente da Smart Value, Guy Tsumanuma.

 

Além da participação no painel, a Climate – que é patrocinadora – terá um estande virtual, com informações sobre as soluções oferecidas pela plataforma (plano de entrada e plano plus), um vídeo com uma maquete digital e a possibilidade de participantes conversarem com o time de especialistas da empresa para esclarecer dúvidas ou conhecer mais sobre agricultura digital.

O AgroBIT Brasil Evolution irá apresentar algumas das principais referências de cases nacionais e internacionais para que os espectadores conheçam as oportunidades do futuro do agronegócio. Entre as novidades da feira deste ano, que será virtual, estão o Encontro com os Influenciadores do Agro e Mulheres do Agro, Agrobit Carreira e a Smart Farm Digital.

 

Painel “Fazendas Inteligentes”

Data: 11/11/2020 | Horário: das 14h às 15h | Arena Agrofuturo

Inscrições e informações no site do evento

A Bayer é uma organização global com competências centrais nas áreas de saúde e nutrição. Seus produtos e serviços são projetados para beneficiar a população, apoiando os esforços para superar os principais desafios apresentados por uma população global em crescimento e que está envelhecendo. Ao mesmo tempo, o Grupo tem como objetivo aumentar sua rentabilidade e criar valor através da inovação e do crescimento. A Bayer está comprometida com os princípios de desenvolvimento sustentável, e a marca Bayer representa confiança, credibilidade e qualidade em todo o mundo. No ano fiscal de 2019, o Grupo empregava cerca de 104.000 pessoas e suas vendas atingiram 43,5 bilhões de euros. As despesas de capital totalizaram 2,9 bilhões de euros, e os custos com P&D chegaram a 5,3 bilhões de euros.

JeffreyGroup
(11) 3185-0816 | jeffreygroup.com/br