Evento organizado pela Live University premiará especialista do agronegócio na área de fiscal e tributária

O Prêmio Confeb chega à 4ª edição na noite do dia 12 de novembro para celebrar os destaques do ano na área Fiscal e Tributária da Indústria, Comércio e Serviços. Neste ano, na categoria Profissional do ano do Agronegócio, por exemplo, concorrem Daniella Aguiar (Bayer), Marcelo Kenji (ADM) e Rodrigo Caldas (Raízen). O evento será realizado na Vila Olímpia, em São Paulo, e irá reunir mais de 20 profissionais de empresas dos mais variados segmentos.

Para Alex Leite, Diretor Educacional da Live University, essa é uma oportunidade de valorizar profissionais que ficam nos bastidores e que realizam um trabalho fundamental para o sucesso das companhias. “Para nós, o Prêmio Confeb é uma grande oportunidade para reconhecer a expertise, esforços e resultados de pessoas que continuam se aprimorando e buscando as melhores soluções para suas empresas. Isso precisa ser reconhecido e reverberado para inspirar as futuras gerações que estarão à frente nos próximos anos.”

 

Ganhadores são escolhidos por profissionais da área – São os próprios profissionais que escolhem os ganhadores do Prêmio Confeb. Essa seleção é feita em duas etapas – com participação popular e por uma banca avaliadora. Na primeira etapa, com a participação popular, a Live University recebe as inscrições dos candidatos, contabiliza os votos recebidos, entra em contato com os cinco mais votados e, após um blind review, a banca avaliadora – formada por 10 profissionais – elege os top 3 que estarão no prêmio.

A votação dos projetos é semelhante. O Comitê Executivo da Live University – Confeb avalia as soluções propostas, os resultados obtidos e seleciona cinco projetos que passam pelo mesmo processo dos profissionais. Para os fornecedores, há uma etapa extra. No dia da premiação, uma pesquisa é realizada ao vivo para definir qual das três empresas finalistas recebe o Prêmio de Melhor Fornecedor do Ano. A votação é feita com os Diretores presentes que concorrem ao título de Profissional do Ano. Esses votos compõem os 30% restantes da nota final para a categoria de Fornecedores.

Ao todo, os principais líderes no mercado de tributos e fiscal serão reconhecidos em 17 categorias. Serão premiados os projetos inovadores que mais geraram resultados nas organizações, os melhores projetos de alunos e ex-alunos da Confeb e os fornecedores de soluções que mais se destacaram junto aos seus clientes ao longo do ano de 2019. Estarão presentes indicados de empresas como Deloitte, KPMG, Thomson Reuters, Siemens, Bayer, Raízen, Ford, Heineken, Unilever, Claro, Avon, Renner e Carrefour, e outras grandes do mercado.

Criada há 16 anos, a Live University já formou mais de 55 mil alunos ao longo desses anos. Com um modelo inovador e disruptivo, ela oferece cursos presenciais e online de MBA, Pós-Graduação e especialização. São, ao todo, 5 escolas de negócios: a Ibramerc, com foco em Inteligência de Mercado, Marketing e Vendas; a Inbrasc, com foco em Supply Chain e Compras; a Confeb, com foco em Gestão Fiscal e Tributária; a eBusiness com foco em TI e Transformação Digital; e a escola de RH, com foco em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. A Live University também conta com cursos voltados para Negócios, o MBA em Gestão de Negócios, por exemplo, e o MBA em Data Science. Hoje mais de 80 professores renomados no mercado de trabalho lecionam na Live University, além de manter 100 conselheiros no Board, sendo esses CEO’s e diretores de diversas corporações nacionais e internacionais de vários segmentos.

 


MAPA Comunicação Integrada
+55 (11) 5096-3137 | www.mapacomunicacao.com.br