Webconferência com o Engenheiro Celso Gnecco, gerente de treinamento técnico da unidade de Sumaré, acontece em 14 de agosto das 15h às 16h

A Sherwin-Williams, maior empresa de tintas do mundo e que neste ano completa 75 anos de atuação nacional, discute “Novas Soluções para Manutenção de Usinas de Açúcar e Etanol”, no webinar gratuito que acontece no dia (14) deste mês. A conferência à distância será ministrada pelo Engenheiro, Celso Gnecco, gerente de treinamento técnico da unidade de Sumaré. Com duração de uma hora, o conteúdo é destinado ao público da agroindústria canavieira, produtores de açúcar e etanol e profissionais que atuam com pintura industrial.

“O público alvo são os clientes e profissionais que já conhecem nossas soluções e gostariam de se aprofundar ainda mais sobre o tema. Durante o treinamento iremos abordar os novos produtos de maior resistência química e abrasão por meio de especificações de revestimentos internos e externos, desde os destinados ao sistema de cultivo, plantio e colheita da cana de açúcar até equipamentos, estruturas e tanques, para resistir a agressividade do ambiente em que trabalham”, explica Celso Gnecco, gerente de treinamento técnico da Sherwin-Williams.

Para participar do webinar, os interessados podem se inscrever gratuitamente, enviando os dados como nome completo, e-mail corporativo, cargo e telefone pelo e-mail: [email protected]. Após a inscrição, um link e um número de telefone serão enviados via e-mail. No dia do treinamento, todos poderão assistir à conferência acessando o link. Serão 50 minutos de apresentação e 10 minutos para perguntas e respostas.

Webinar “Novas Soluções para Manutenção de Usinas de Açúcar e Álcool”

Data: 14 de agosto | Horário: 15h às 16h | Inscrição gratuita pelo e-mail: [email protected]

Com mais de 150 anos no mundo, a Tintas Sherwin-Williams é uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo, bem como líder nos Estados Unidos. Está presente no Brasil há 73 anos, atuando entre as principais fabricantes do mercado brasileiro. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic, Super Paint e Sumaré. A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que se tornaram referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Localizada no estado de São Paulo, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábrica no município de Taboão da Serra/SP, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.

Alfapress Comunicação
alfapress.com.br