CAMPINAS, Brasil – 15 de Junho de 2020 – A Aviagen®, empresa de genética de aves, promoverá na próxima quarta-feira, dia 17 de Junho, um novo webinar sobre os problemas de pernas em frangos de corte, em que abordará as causas, diagnóstico e controle.

O curso online será ministrado pelo Veterinário Regional de Serviços Técnicos Sênior da Aviagen, Rodrigo Espinosa, que abordará a biologia dos ossos, fará uma revisão dos principais problemas de pernas em frangos de corte, além de apresentar estratégias de manejo para evitar essas ocorrências.

Os clientes interessados em participar do webinar devem, obrigatoriamente, se inscrever no webinar pelo link https://forms.gle/5yMUH5hHA6cqLHAKA

A inscrição é limitada aos 1.000 primeiros participantes e será encerrada duas horas antes do início da sessão. O webinar será em Espanhol, com tradução para o Português, nos seguintes horários: 16h (horário do Brasil, Argentina e Uruguai), 15h (horário do Chile, República Dominicana, Bolívia e Venezuela), 14h (horário da Colômbia, Peru, Equador, Panamá e México) e 13h (para os demais países da América Central).

“Esse é o décimo webinar promovido pela Aviagen em uma série de atualizações direcionadas aos clientes da empresa na América Latina durante a crise da COVID-19. Essa iniciativa tem gerado resultados muito positivos, tendo em vista a aproximação da empresa com os parceiros de negócios e também por oferecer de forma gratuita conteúdos de relevância para a produção de aves em diversos países”, destaca Osvaldo Bolinaga, gerente de Serviços Técnicos da Aviagen na região SAEB (América do Sul, exceto Brasil).

Para obter detalhes sobre a série ou sobre os próximos temas, entre em contato com a analista de Marketing da Aviagen América Latina, Francinea Golucci, em [email protected].

Rodrigo Espinosa – Nascido no Chile, Rodrigo Espinosa é formado em Medicina Veterinária pela Universidade de Concepción (Chile). Concluiu o Programa de Mestrado em Medicina Avícola na Universidade da Geórgia, Atenas (EUA) em 2011. Um ano depois passou a fazer parte da Aviagen, inicialmente como Gerente de Serviços Técnicos na América Latina, com sede no México. Desde Julho 2013, atua como como Veterinário de Serviços Técnicos para América do Norte e América Latina, cargo que ocupa hoje, com sede em Huntsville, no Alabama (EUA). Em sua função, Rodrigo fornece suporte técnico para a saúde avícola aos clientes da empresa.

Desde 1923, a Aviagen® estabeleceu-se como líder mundial em genética de aves, desenvolvendo linhagens para a produção de frangos sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e os Machos Especiais® são categorias de produtos especiais que a empresa oferece, possibilitando a seus clientes atingirem as demandas em específicos nichos de mercado. A sede da empresa situa-se em Huntsville, Alabama (Estados Unidos) e a Aviagen detém operações próprias no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A Aviagen tem mais de 4.600 colaboradores e uma rede de distribuição global em mais de 100 países.

###

A Aviagen e o logo Aviagen, Ross e o logo Ross, são marcas registradas da Aviagen nos Estados Unidos e em outros países. Todas as marcas são registradas pelos seus respectivos proprietários.


Attuale Comunicação
(11) 4022-6824 | attualecomunicacao.com.br