Produtos conquistaram os jurados do International Wine Challenge

Os concursos internacionais de vinhos reúnem milhares de amostras de vinícolas de diversos continentes, mobilizadas em compartilhar não só com os especialistas avaliadores, mas sobretudo com os enófilos de todas as regiões do globo, as características especiais e qualidades de suas bebidas. Nesse desafio, a Cooperativa Vinícola Garibaldi, do RS, vem colecionando sucessos.

São diversas premiações de destaque em importantes eventos de abrangência internacional, como o recente International Wine Challenge – um dos concursos de vinhos mais rígidos da Inglaterra. Os juízes da avaliação, realizada entre os dias 22 e 23 de abril, premiaram o Garibaldi Espumante Moscatel, com medalha de Prata, e o Garibaldi Espumante Prosecco, com Menção Honrosa.

O International Wine Challenge recebeu milhares de vinhos oriundos de 55 países, todos degustados por especialistas de diversas regiões do planeta. O resultado destaca rótulos que foram degustados e melhor pontuados em três momentos diferentes por pelo menos 10 juízes. Fidelidade ao estilo, região e safra de cada produto são critérios considerados pelos avaliadores do concurso.

PREMIAÇÕES

  • Medalha de Prata – Garibaldi Espumante Moscatel
  • Menção Honrosa – Garibaldi Espumante Prosecco

Em 2018, a Cooperativa Vinícola Garibaldi ergue as taças para comemorar a passagem de seu 87º aniversário, celebrando a concretização de mais um ano em sua história – que começou a ser escrita pela união de diversas famílias de agricultores como alternativa para vencer as dificuldades econômicas do país na época. Atualmente, congrega 400 famílias associadas, distribuídas em 15 municípios da Serra gaúcha. Na safra deste ano, os produtores entregaram à vinícola cerca de 20 milhões de quilos de uva.


Exata Comunicação
(54) 3055.2225 | exatacomunica.com.br