Participantes do Programa SOMAR irão realizar visitas à estrutura da matriz da companhia e aos principais pontos turísticos do País

Londrina, 5 de setembro de 2017 – A matriz da Adama em Tel Aviv recebe até sábado desta semana (9/9) representantes de cooperativas e distribuidores parceiros da Adama Brasil no “Tour Israel”. Os participantes estão no País para conhecer a estrutura, a visão de futuro da companhia de agroquímicos e entender como a tecnologia é pensada e vivida em Israel, local reconhecido pelo seu desenvolvimento tecnológico. O Tour Israel também mostra o histórico da origem da Adama, que começou em 1998 e hoje já atua em mais de 100 países.

“O SOMAR (programa de relacionamento da Adama com seus parceiros comerciais) viabilizou o Tour Israel 2017 com importantes cooperativas e distribuidores participantes. Esta é uma oportunidade ímpar para o conhecer a história de Israel, da Adama e fortalecer relacionamentos”, explica Fernando Borges, gerente de Inteligência de Negócios da Adama Brasil. Além de conhecer toda a estrutura e o institucional da empresa, os visitantes também realizam um roteiro turísticos em Israel, passando por pontos históricos como o Mar Morto, Jerusalém, o Mar da Galileia e a região de Galil.

 

Sobre a Adama
A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
CDI Comunicação Corporativa