Talento da casa, Túlio Santos (foto acima) terá papel estratégico na estrutura da recém-criada área de Produtos Proprietários da Nutrien

Thiago Susstrunk assume a diretoria Comercial Cerrados

A Nutrien, uma das empresas líderes do varejo agrícola brasileiro, segue promovendo mundança na sua estrutura para seguir fortalecendo áreas estratégicas e o relacionamento com os produtores rurais em todo o Brasil. A empresa acaba de anunciar a nomeação de Túlio Santos, atual Diretor Comercial para região Cerrados, para o comando da Sementes Goiás, marca adquirida pela Nutrien em 2020. A empresa está completando 25 anos de mercado, posicionada entre as principais sementeiras do país.

A nomeação do novo Diretor Sementes Goiás está entre as primeiras ações da recém-criada área de Produtos Proprietários, sob liderança do Matheus Aquino, com a missão de integrar e impulsionar os negócios nas empresas da Nutrien no país.

A diretoria Comercial Cerrados, antes ocupada por Túlio, passa a ser liderada por Thiago Susstrunk, atualmente na posição de Gerente Regional Goiás Sul, reforçando o compromisso Nutrien com o desenvolvimento e valorização de seus profissionais.

 

No Brasil, a Nutrien Soluções Agrícolas é uma das maiores plataformas de soluções agrícolas e tem o compromisso em servir aos agricultores no país de forma inclusiva e sustentável por meio de um novo conceito de varejo, que inclui um amplo portfólio de produtos, serviços e soluções. A empresa oferece um atendimento presencial diferenciado e uma logística inteligente, com uma experiência individualizada e integrada a uma plataforma digital. Está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Pará, Maranhão, Tocantins, Rondônia e Acre, com 130 unidades comerciais, entre lojas e centros de experiências, 2 unidades de beneficiamento de soja, 4 misturadores de fertilizantes, 1 fábrica de nutricionais e mais de 880 consultores especializados. Com mais de 3 mil colaboradores, a companhia continua em plena expansão dos seus negócios para outras regiões e segue cumprindo seu plano estratégico de crescimento, investindo em aquisições, ampliação de unidades e implantação de novas tecnologias que alavancarão a presença da Nutrien no país para atender às necessidades dos agricultores de forma simples, ágil e inovadora.


Weber Shandwick