Para celebrar a data, empresa lança o Tratorito BTTG 7.5 – 800, modelo mais potente da categoria

Com toda certeza, você já se referiu a uma lâmina de barbear, palha de aço ou haste flexível pelo nome das marcas que se tornaram sinônimo desses tipos de produtos. E, se você for do agronegócio, essa situação certamente já ocorreu quando o termo utilizado foi Tratorito.

Para quem não sabe, Tratorito é o nome próprio do motocultivador criado e registrado pela Branco Motores, que completa 40 anos de história em 2024. “Estamos falando de um produto consagrado, referência absoluta entre trabalhadores e vendedores ligados ao agro”, explica Mayara Amaral, Gerente de Marketing da Branco Motores. “O agricultor pode até já ter usado motocultivadores de outras marcas. Agora, se usou o Tratorito, com certeza foi o da nossa empresa”, brinca ela.

 

Aniversário celebrado com mais um lançamento – Reconhecida nacionalmente pelo desenvolvimento de soluções para o agronegócio, a construção civil e o setor de casa e jardim, a Branco Motores oferece aos profissionais um portfólio bastante completo, com linhas de motores, inversores de solda, geradores, motobombas, lavadoras, perfuradores de solo e, claro, de motocultivadores.

Para celebrar o 40° aniversário de um dos seus produtos mais consagrados, a empresa preparou o lançamento do Tratorito BTTG 7.5 – 800. Sexto da linha de motocultivadores da marca, o modelo é a gasolina, tem motor de 7,5 cavalos e 223 cilindradas, o que o torna o mais potente do mercado.

O equipamento é ideal para pequenos e médios produtores rurais, já que é equipado com recursos premium, como a transmissão de 3 marchas, uma proteção robusta e o farol de LED, oferecendo a máxima eficiência aos usuários. Além disso, possui largura de trabalho ajustável, para ser adequado aos diferentes tipos de cultivo, e maior distância entre as rodas, o que facilita o uso com carretas agrícolas. E, para maior proteção do motor, o filtro do Tratorito BTTG 7.5 – 800 é banhado a óleo.

“É com muito orgulho que celebramos esse marco de um produto tão importante para a nossa história. Por meio do Tratorito, conquistamos espaço no varejo do agronegócio familiar e impulsionamos esse setor no país. O ano de 2024 é especial para todos na Branco Motores, e temos convicção de que o mais novo lançamento da família de motocultivadores vai ser um sucesso de vendas”, finaliza Mayara.

Fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta com produtos nas linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.

 Image 360