Modelos fazem parte da linha Elite, criada para uso em atividades que necessitam de robustez, potência e alto desempenho

Reconhecida nacionalmente pelo desenvolvimento de soluções para o agro, a construção civil e o setor de casa e jardim, a Branco Motores anuncia o lançamento das roçadeiras a gasolina Elite, linha para uso profissional, marcada por potência, robustez e alto desempenho, que conta também com motosserras e cortadores de grama.

Projetadas para proporcionar um desempenho superior e ter mais durabilidade que as outras opções do mercado, as duas novas roçadeiras – BR 220 Elite e a BR 250 Elite – são capazes de auxiliar os jardineiros nos desafios mais exigentes da profissão. Entre as principais características, elas possuem um carburador Walbro, que otimiza o funcionamento do motor; mangueiras de combustível padrão automotivo, para garantir maior resistência; e cinto profissional com uma alça dupla, responsável por proporcionar mais ergonomia durante longos períodos de trabalho.

Rodrigo Deneka, Gerente de Produtos da Branco Motores, aponta que os lançamentos são extremamente estratégicos para a marca, devido à crescente demanda no país por equipamentos robustos para o segmento de casa e jardim. “Percebemos uma necessidade especial desses profissionais por soluções capazes de aumentar a produtividade do trabalho, reduzindo o tempo necessário para a manutenção realizada desde em jardins particulares até em rodovias, por exemplo”.

A roçadeiras a gasolina Elite contam também com filtro de ar de duplo elemento, que facilita a filtragem de detritos no corte da grama e, assim, aumentam a vida útil do motor; vela NGK, que assegura o desempenho consistente do motor; e embreagem reforçada, para suportar aplicações pesadas. Pensando na segurança dos operadores, a empresa também disponibiliza em seu site opções de EPI próprias para o uso dos produtos.

 

Informações técnicas da BR 220 Elite:

  • Potência do motor: 2,2 cv (1.6 kW);
  • 44,8 cilindradas;
  • Rotação máxima do motor: 9.800 RPM;
  • Rotação máxima no eixo de saída: 7.800 RPM;
  • Combustível (gasolina/óleo): 40:1;
  • Capacidade do tanque: 0,7 L.

 

Roçadeira BR 250 Elite, da Branco Motores

Informações técnicas da BR 250 Elite:

  • Potência do motor: 2,5 cv (1.85 kW);
  • 52,8 cilindradas;
  • Rotação máxima do motor: 9.800 RPM;
  • Rotação máxima no eixo de saída: 7.800 RPM;
  • Combustível (gasolina/óleo): 40:1;

Capacidade do tanque: 0,7 L.

Fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta com produtos nas linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.

 Image 360