Empresa leva expertise e portfólio diversificado em insumos agrícolas para 10ª edição da feira.

A Casa do Adubo é presença confirmada na Feira DINETEC – Dia de Negócios e Tecnologias, que acontece entre os dias 10 e 12 de janeiro, em Canarana (MT). Com mais de 85 anos de tradição no varejo agrícola, a rede estreia participação no evento, com estande institucional repleto de novidades, amplo portfólio e condições exclusivas para os visitantes.

“Preparamos boas surpresas para o público do Dinetec, que é o maior evento de negócios do Vale do Araguaia e um destaque na abertura do calendário das feiras agrícolas do Brasil” antecipa o Gerente Comercial da filial Casa do Adubo de Barra do Garças (MT), Orlai Moreira. “Condições especiais, produtos com tecnologia diferenciada para agricultura e pecuária e toda a força da marca Nutrien são alguns dos nossos diferenciais já muito conhecidos pelos produtores rurais da nossa região”.

 

Tradição, inovação e soluções para o campo – Fundada em 1937, a Casa do Adubo conta hoje com estrutura física em 11 estados, 55 equipes de vendas e mais de mil colaboradores – metade deles trabalhando diretamente no campo, ao lado dos produtores. Com foco nos pequenos e médios produtores rurais, a rede oferece grande diversidade de produtos – mais de 10 mil itens disponíveis no catálogo – e um amplo leque de serviços de suporte e conveniência.

De acordo com o Diretor Comercial Nutrien para as operações Casa do Adubo e Agrodistribuidor Casal, Helton Araújo, somente a Casa do Adubo atende anualmente mais de 70 mil clientes ativos, e esse alcance é ainda muito maior através das mais de 2 mil revendas que são atendidas pelo segmento Casal. “Hoje, contamos com 400 consultores técnicos em campo e mais de uma centena de especialistas em nossas unidades físicas, além de uma rede altamente capacitada nos canais de atendimento. Temos uma presença que verdadeiramente alcança o produtor, oferecendo tudo o que ele pode precisar em termos de apoio e soluções para seus negócios. É isso que o visitante do Dinetec pode esperar da nossa participação na feira, com experiência personalizada e condições realmente especiais”.

No Brasil, a Nutrien Soluções Agrícolas é uma das maiores plataformas de soluções agrícolas e tem o compromisso em servir aos agricultores no país de forma inclusiva e sustentável por meio de um novo conceito de varejo, que inclui um amplo portfólio de produtos, serviços e soluções. A empresa oferece um atendimento presencial diferenciado e uma logística inteligente, com uma experiência individualizada e integrada a uma plataforma digital. Está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Pará, Maranhão, Tocantins, Rondônia e Acre, com 130 unidades comerciais, entre lojas e centros de experiências, 2 unidades de beneficiamento de soja, 4 misturadores de fertilizantes, 1 fábrica de nutricionais e mais de 880 consultores especializados. Com mais de 3 mil colaboradores, a companhia continua em plena expansão dos seus negócios para outras regiões e segue cumprindo seu plano estratégico de crescimento, investindo em aquisições, ampliação de unidades e implantação de novas tecnologias que alavancarão a presença da Nutrien no país para atender às necessidades dos agricultores de forma simples, ágil e inovadora.


Weber Shandwick