A premiação do Troféu Agroleite de 2023 aconteceu na noite de ontem (9), durante a cerimônia oficial, conhecida como o Oscar do Leite, no Memorial da imigração Holandesa, em Castro (PR). Na categoria Genética, a Semex Brasil foi a vencedora, sendo reconhecida como a melhor empresa de genética do Agroleite, acumulando seu 11º troféu. Também foram premiados vencedores de outras 15 categorias.

O troféu foi recebido por Nelson Eduardo Ziehlsdorff, diretor-presidente do Grupo Semex. “Este troféu é de todo o Grupo Semex, uma vez que é fruto do esforço de muitas pessoas. Agradeço aos nossos clientes, parceiros e colaboradores que votaram na Semex. É gratificante receber esse reconhecimento, mas também representa uma grande responsabilidade. O nosso compromisso de sempre oferecer o melhor ao produtor é uma tarefa diária. Continuaremos concentrados nos resultados de nossos clientes e produtos, e agora, ainda mais fortes e motivados para o próximo semestre”, declara Nelson.

A Semex Brasil, empresa de genética bovina sediada em Blumenau (SC), é a única do Brasil que contabiliza onze troféus, sendo hendeca campeã na categoria Genética em 21 edições do troféu Agroleite. A cerimônia de premiação foi transmitida ao vivo pelo Canal Terra Viva, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, e contou com a participação dos finalistas e personalidades importantes do agronegócio.

A Semex Brasil está localizada na cidade de Blumenau (SC) e conta com mais de 400 especialistas de norte a sul do país oferecendo consultoria técnica diferenciada em genética bovina, seja para o gado de corte ou para a produção de leite. Também fazem parte do Grupo Semex a Central Tairana e o Cenatte Embriões, empresas que atuam no mercado prezando pela inovação e fortalecimento de soluções completas em genética bovina.

Marketing SEMEX