Um dos eventos mais importantes do agronegócio acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo-SP, com transmissão para todo o mundo, através de uma plataforma exclusiva.

“Estamos completando cinco anos de CONACREDI, motivo de muita alegria e satisfação para todos nós. Além da troca de informação e networking, um outro objetivo que temos, e que levamos muito a sério, é contribuir para o desenvolvimento do agronegócio, em especial, para a concessão de crédito, pois sem financiamento tudo fica mais difícil para o agro”, afirma Mayra Delfino, diretora do Conacredi.

O evento já se consagrou como sendo um dos mais renomados do agronegócio. Na edição deste ano vão marcar presença mais de 30 marcas parceiras e são esperadas mais de 700 pessoas que virão de vários Estados do Brasil, além daquelas que participarão pela internet.

Serão discutidos vários assuntos como: gestão de riscos, ativos do agronegócio e alternativas de financiamentos. A apresentação do evento será da jornalista e apresentadora do Canal TerraViva, Lilian Munhoz, referência na comunicação agro brasileira.

Uma novidade desta edição é O CONACREDI Awards, premiação em reconhecimento aos melhores profissionais de crédito e cobrança no setor do agronegócio, que tenham desenvolvido case de sucesso na sua área de atuação.

Para mais informações acesse: www.conacredi.com.br


Aleixo Comunicação e Marketing
(16) 3021 6372 | Whatsapp: (16) 98255-1115