Corteva Agriscience apresenta na 19ª Feira Agronegócios Copercana soluções para maximizar a produtividade e a rentabilidade do canavial

A Corteva Agriscience, por meio da Linha Cana, integra a 19ª Feira Agronegócios Copercana, de 27 a 30 de junho, em Sertãozinho (SP). O evento, promovido pela Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo (Copercana), é considerado um dos principais na disseminação e acesso a tecnologias relacionadas à cultura canavieira. Para a feira, a companhia apresentará as principais novidades e inovações desenvolvidas para maximizar a produtividade e a rentabilidade do canavial.

Na Feira, os visitantes podem conhecer o portfólio em constante evolução que a empresa possui na Linha Cana, composto por herbicidas, inseticidas, fungicidas, maturadores e biológicos, que contam com tecnologias diferenciadas, que auxiliam o produtor a alcançar o máximo potencial produtivo do canavial.

Entre as soluções da Corteva está o Coact®️, um herbicida seletivo que pode ser aplicado em cana-planta e cana-soca, em pré e pós-emergência da cultura, por isso sua grande flexibilidade de uso. Outro destaque da solução é o seu longo residual, mesmo com aplicação em temporada úmida ou seca. Coact ® é eficiente no manejo de folhas largas como a Ipomea e Merremia e em folhas estreitas como Digitarias e Sorgo.

Para qualidade e sanidade do canavial, a Linha Cana da Corteva oferece a melhor ferramenta para o controle da broca da cana: o Revolux®️. O inseticida é composto por dois ativos, o Jemvelva Active TM e o Metoxifenozida, atuando com dois modos de ação diferenciados para uma proteção prolongada da cana, com seletividade aos inimigos naturais, e tornando-se uma referência em solução para o manejo integrado de pragas (MIP) ao permitir rotacionar modos de ação dentro da estratégia do manejo de resistência.

Revolux®️ atua na redução inicial da praga devido a sua rápida velocidade de ação sobre as lagartas, sendo o único produto do mercado com ação ovicida. Todos estes atributos, combinados com seu excelente residual, proporcionam um longo período de controle e permitem uma ampla janela de proteção durante o período de formação e desenvolvimento de novos colmos.

A Corteva, Inc. (NYSE: CTVA) é uma empresa global de capital aberto e 100% agrícola que combina inovação líder do setor, elevado envolvimento com o cliente e execução operacional para fornecer soluções lucrativas para os desafios agrícolas mais urgentes do mundo. A Corteva gera preferência de mercado vantajosa por meio de sua estratégia de distribuição exclusiva, junto com seu mix equilibrado e globalmente diversificado de sementes, proteção de cultivos e produtos e serviços digitais. Com algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura e um pipeline de tecnologia bem posicionado para impulsionar o crescimento, a empresa está comprometida em maximizar a produtividade dos agricultores, enquanto trabalha com stakeholders em todo o sistema alimentar, cumprindo sua promessa de enriquecer a vida daqueles que produzem e daqueles que consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações.

InPress Porter Novelli