Lideranças do setor debaterão o cenário econômico internacional de açúcar e etanol na 16ª CITI ISO DATAGRO New York Sugar & Ethanol Conference

Após o evento Abertura de Safra Cana, Açúcar e Etanol, realizado em Ribeirão Preto (SP) pela DATAGRO nos dias 08 e 09 de março, o CITI ISO DATAGRO New York Sugar & Ethanol Conference marca o segundo grande encontro de 2023 do calendário do setor sucroenergético, desta vez em Nova York.

Desde sua primeira edição reconhecido como o evento técnico oficial do New York Sugar Dinner, a conferência, realizada pela DATAGRO em conjunto com a Organização Internacional do Açúcar (ISO) e o CITI, reunirá autoridades, produtores, líderes empresariais e traders de mais de oito países. A 16ª edição do evento acontecerá no dia 04 de maio na 583 Park Avenue e terá um total de oito painéis.

No ano passado, a conferência reuniu mais de 400 participantes, representando um marco na agenda de participantes do New York Sugar Dinner.

Os temas discutidos abordarão a perspectiva de mercado para açúcar e etanol no Brasil, ordem de oferta e demanda mundial para as safras de cana-de-açúcar 2023/24, expansão da eletrificação e o potencial para híbridos usando combustíveis líquidos limpos, expansão na produção e uso de etanol na América Central, mudanças nos padrões de consumo na América do Norte, visão dos traders e diversificação e expansão de financiamentos.

Entre palestrantes confirmados estão: Alexandre Castanheira, Head de Debt Capital Markets, Citi; André Cury, Head Citi Commercial Bank América Latina, Citi; Carolina Troster, Sócia, DATAGRO Financial; Edgar Herrera, Diretor Executivo, LAICA; Ernesto Revilla, Economista Chefe LATAM, Citi; Guilherme Nastari, Diretor, DATAGRO; José Orive, Diretor Executivo, ISO; Marcelo Marangon, CCO, Citi; Michael McDougall, Diretor Geral, Paragon Global Markets LLC; Monica Navarrete, Diretora de Investimentos Sênior, Inter – American Development Bank; Monica Saraiva Panik, Diretora de Relações Institucionais da ABH2, Associação Brasileira de Hidrogênio e Mentora Hydrogen, SAE Brasil; Pablo Di Si, Presidente & CEO, Volkswagen América do Norte; Paulo Garcia, Diretor, Vital Commodities; Plinio Nastari, Presidente, DATAGRO; Rob Johansson, Diretor de Economia e Análise de  Políticas, American Sugar Alliance e Rodrigo Ostanello, Americas Head of Sugar, ED&F Man.

CITI ISO DATAGRO New York Sugar & Ethanol Conference 2023

Dia: 04 de maio de 2023 Local: 583 Park Avenue, New York, NY 10065

Horário: 07:30 – 16:10 Língua: Inglês (sem tradução)

Para mais informações, ACESSE ESSE LINK

A DATAGRO é uma consultoria agrícola independente, que produz análises e dados primários sobre as principais commodities agrícolas. Com mais de 35 anos de experiência, analisa os mercados de açúcar, etanol, energia, milho, soja, pecuária, e suas relações com a economia como um todo. Concentra suas atividades em cinco escritórios – Alphaville/São Paulo, Ribeirão Preto, Santos, Recife e Nova York (EUA) ¬¬- agregando valor ao posicionamento estratégico e comercial de seus Clientes: produtores agrícolas, associações, trading companies, bancos, distribuidores de combustíveis, fornecedores de insumos, governos, fundos de investimento, empresas de logística, indústria automotiva e agências de informação de todo o mundo.


Comunicação DATAGRO