Parceria permitirá a realização de projetos de interesse conjunto. Assinatura ocorreu durante visita de executivos da marca a uma das fazendas da gigante global da citricultura

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, e a Citrosuco, gigante brasileira da indústria de sucos, anunciaram a assinatura de um acordo de cooperação técnica em projetos de interesse mútuo para o desenvolvimento de produtos e soluções. A parceria foi assinada na presença do presidente mundial do segmento de Agricultura da CNH Industrial, Derek Neilson, e do presidente da CNH Industrial para a América Latina, Vilmar Fistarol, do vice-presidente da New Holland Agriculture para a América Latina, Rafael Miotto, e de diretores da marca durante uma visita à fazenda Entre Rios, em Boa Esperança do Sul (SP), pertencente à Citrosuco. Eles conheceram de perto a operação da empresa, um dos grandes clientes e parceiros da New Holland.

“É com grande satisfação que firmamos essa parceria com a Citrosuco, que é uma força global da indústria e do agronegócio, e um importante cliente da New Holland Agriculture. Além disso, a Citrosuco também divide conosco, entre outras coisas, a preocupação e o cuidado com a sustentabilidade ao longo de toda a sua cadeia produtiva. Temos certeza de que essa cooperação trará muitos frutos para todos”, afirma Miotto.

A Citrosuco atua em toda a cadeia produtiva do suco de laranja, desde o cultivo, passando pela produção de sucos, até a entrega de alimentos de origem natural e sustentável para diversos países.

Atualmente, a Citrosuco possui uma das maiores frotas de tratores New Holland ao redor do globo e também atua em conjunto com a marca para o desenvolvimento de novos produtos voltados ao mercado de citros – prática que faz parte da preparação para o futuro e da estratégia de sustentabilidade da companhia.

A parceria técnica será conduzida por um comitê de governança formado por representantes das duas empresas, que definirá quais projetos serão implementados, sejam eles específicos ou não.

A A New Holland, pertencente à CNH Industrial, é uma marca próxima do cliente, que valoriza o agronegócio e possui soluções completas para todos os tipos de culturas agrícolas, seja qual for o segmento e o tamanho da operação. Os agricultores contam com uma oferta de produtos e serviços inovadores, como tratores, colheitadeiras, pulverizadores, plantadeiras, feno e forragem, além de equipamentos específicos para biomassa, silvicultura e agricultura de precisão, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas. Com uma rede de distribuidores global altamente profissional e o compromisso com a excelência, a New Holland garante a melhor experiência para cada cliente.
A New Holland Agriculture é uma marca da CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) líder global no setor de bens de capital com experiência industrial comprovada, uma ampla gama de produtos e presença mundial.


Rede Comunicação de Resultado