A Fendt, reconhecida pelos maquinários agrícolas inteligentes, tecnológicos e de nível incomparável de qualidade, participa pela primeira vez do Congresso Brasileiro do Algodão, em Salvador (BA), de 16 a 18 de agosto.

A presença ocorre em parceria com a Abrapa (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão) e vai apresentar aos produtores de algodão o que há de mais moderno no mercado de máquinas agrícolas. Em estande exclusivo, além da exposição do trator Fendt Vario, a equipe da marca levará as soluções tecnológicas da marca que aumentam o desempenho, a sustentabilidade, a eficiência e a lucratividade das operações de campo. A ação faz parte da estratégia da Fendt em ativar o potencial tecnológico do campo por meio da inovação e agricultura de precisão.

Um dos destaques será a exposição do trator Fendt Vario, perfeito para produtores que buscam máquinas inteligentes e soluções no campo. A tecnologia atende à demanda de quem busca se beneficiar de inovações para melhorarem desempenho, eficiência e lucratividade nos negócios. Por meio do conceito operacional FendtONE, com modernos painéis, a informação está a um toque do produtor e sempre de forma intuitiva. Coletar e avaliar os dados em tempo real dos maquinários agrícolas para otimizar e tornar mais precisa a operação no campo é uma das soluções inteligentes que os tratores Fendt também oferecem ao produtor.

Além dos tratores Fendt Vario, o portfólio da marca no Brasil inclui colheitadeiras Fendt IDEAL e ainda as plantadeiras Fendt Momentum, maquinários que intensificam ainda mais a posição de liderança em alta tecnologia da marca alemã.

Fendt é a marca líder em alta tecnologia no Grupo AGCO para clientes com as mais altas exigências de qualidade de máquinas e serviços. Os tratores e colheitadeiras Fendt operam globalmente em fazendas profissionais, bem como em aplicações não agrícolas. Os clientes se beneficiam de tecnologia inovadora para aumentar o desempenho, a eficiência e a economia. O uso de tecnologias Fendt que economizam recursos ajuda os agricultores e empreiteiros a trabalhar de forma sustentável em todo o mundo. Em suas instalações alemãs em Marktoberdorf, Asbach-Bäumenheim, Hohenmölsen, Feucht, Waldstetten e Wolfenbüttel, a AGCO emprega cerca de 6.100 pessoas em pesquisa e desenvolvimento, vendas e marketing, bem como em produção, serviço e administração.

CDN Comunicação