Com a colaboração da ICEX e do MAPA, cerca de 1.200 compradores de mais de 80 países serão convidados, com uma bolsa de viagem e hospedagem, para o grande reencontro do setor.

Faltando 100 dias para a abertura da Fruit Attraction 2021, e com uma ocupação de 85% do espaço com relação a 2019, o evento comercial promove o seu habitual Programa de Convidados Internacionais, desenvolvido com a colaboração do ICEX e do Ministério de Agricultura, Pesca e Alimentação.

Organizada pela IFEMA MADRID e a FEPEX, a Fruit Attraction potencializa esse Programa que permite às empresas participantes selecionar e convidar clientes habituais ou novos potenciais clientes de qualquer lugar do mundo para participar e fortalecer as relações comerciais em um momento-chave no planejamento das campanhas. Desta forma, a Fruit Attraction aumenta a sua capacidade de convocação internacional, para os dias 5 a 7 de outubro em Madri, voltada para milhares de compradores, diretores de compras no varejo, importadores e atacadistas do mundo todo.

Soma-se a este programa o “País Importador Convidado”, com o Brasil e a Ucrânia como convidados nesta ocasião. Desta forma, a Fruit Attraction favorecerá as relações com esses dois mercados, com o apoio de um programa completo de mesas redondas, visitas guiadas à feira e sessões de B2B.

Da mesma maneira, no contexto da Fruit Attraction LIVEConnect será realizado pelo quinto ano consecutivo o World Fresh Forum, onde serão apresentadas oportunidades de negócio e desafios comerciais dos países convidados nesta edição: Ucrânia, Brasil, República da Belarus e Coreia do Sul. Organizado pela Secretaria de Estado do Comércio, ICEX Espanha Exportação e Investimentos, IFEMA MADRID e FEPEX, o World Fresh Forum ocorrerá na semana de 6 de setembro.

Está prevista a participação de 1.200 compradores do mundo todo. Os participantes são, principalmente, profissionais internacionais da cadeia de compras e distribuição, com alto poder de decisão em suas empresas e capacidade para negociar na Feira. Trata-se de uma iniciativa que representa uma das ferramentas mais eficazes para rentabilizar a participação das empresas, bem como uma das mais bem avaliadas pelos profissionais.

A Fruit Attraction será realizada de 5 a 7 de outubro, no “Recinto Ferial” da IFEMA MADRID, e conta com o firme compromisso do conjunto do setor nesta edição especial “retail”.


Comunicación Iberoamericana
+34 91 575 7121 | www.comunicacioniberoamericana.com